Kanaan e Castroneves: ninjas em programa de TV nos EUA

Vai ao ar hoje nos Estados Unidos episódio de programa popular de TV com pilotos da Indy enfrentando percurso de obstáculos

Kanaan e Castroneves: ninjas em programa de TV nos EUA
Helio Castroneves, Team Penske Chevrolet
Helio Castroneves, Team Penske Chevrolet
Tony Kanaan, Chip Ganassi Racing Chevrolet
Josef Newgarden, Ed Carpenter Racing Chevrolet
Charlie Kimball, Chip Ganassi Racing Chevrolet, Tony Kanaan, Chip Ganassi Racing Chevrolet

Os fãs da Indy e de automobilismo terão uma diversão a mais nesta segunda-feira, dia 13. É que três pilotos da categoria irão aparecer em um episódio do "American Ninja Warrior" (Guerreiro Americano Ninja), popular programa de TV em que os participantes enfrentam desafios em um percurso de obstáculos. 

Helio Castroneves, Tony Kanaan e o americano Josef Newgarden participaram de uma etapa de classificação num episódio que foi gravado em Indianápolis, no final de abril. As gravações aconteceram durante duas noites, do anoitecer ao amanhecer, em um percurso que passou até pelo Monument Circle, no centro da cidade. 

No show, classificados de cinco diferentes cidades avançam às finais que serão disputadas em Las Vegas. Eles lutam pelo prêmio de US$ 1 milhão (cerca de R$ 3,4 milhões). O popular programa está em sua oitava temporada na rede NBC, cuja afiliada NBCSN é a responsável pela transmissão da Indy.

“Foi incrível estar no set do programa. O objetivo é mostrar que os pilotos da Indy também são atletas. E apesar de nosso treinamento ser completamente diferente dos atletas que participam do programa, estou satisfeito com a minha performance.  Foi uma experiência inesquecível". 

compartilhar
comentários
Newgarden quebrou a clavícula e fraturou a mão

Artigo anterior

Newgarden quebrou a clavícula e fraturou a mão

Próximo artigo

Indy planeja cockpit mais protegido em 2017

Indy planeja cockpit mais protegido em 2017
Carregar comentários