Rossi confirma permanência na Andretti-Herta em 2017
Campeão da 100ª edição das 500 Milhas de Indianápolis vai ficar no mesmo time em que foi 11° colocado no campeonato de estreia da Indy








Alexander Rossi já sabe seu destino em 2017. O vencedor das 500 Milhas de Indianápolis vai permanecer na Andretti-Herta Autosport, equipe que proporcionou o ano de estreia do piloto norte-americano.
"Foram oito meses incríveis. Desde a oportunidade de me juntar à IndyCar em fevereiro, vencer a 100ª edição da Indy 500 em maio e agora renovar com a Andretti Autosport."
"Estou orgulhoso e grato em poder ter a oportunidade de trabalhar com uma equipe deste calibre. Quero agradecer a Michael [Andretti], JF [Thormann], Bryan [Herta] e a Honda pela fé e confiança que eles têm em mim."
"Temos muito trabalho pela frente e já estamos completamente focados em voltar."
Leia também:
O dono de equipe, Michael Andretti, comentou: "Alexander mostrou um tremendo crescimento este ano e estamos animados em tê-lo de volta à equipe. Na primeira temporada da IndyCar, Alexander foi capaz de formar relações de confiança com os engenheiros, mecânicos e seus companheiros de equipe."
"Sabemos também que ele é competitivo e pode vencer corridas. A continuidade tem grande papel no sucesso de nossos programas e ser capaz de confirmar que Alexander é incrível. Sua extensão, juntamente com a de Ryan [Hunter-Reay] e Marco [Andretti] é um fator promissor não só para a equipe, mas para a categoria também."

Ed Carpenter Racing confirma saída de Newgarden em 2017
Penske contrata Newgarden para lugar de Montoya na Indy
