Últimas notícias

Wickens é transferido para hospital em Indianápolis

Para seguir tratamento e fazer novas cirurgias, piloto canadense sai de hospital na Pensilvânia após duas semanas internado

Robert Wickens, Schmidt Peterson Motorsports Honda

Robert Wickens, Schmidt Peterson Motorsports Honda

Scott R LePage / Motorsport Images

O piloto da Schmidt Peterson Motorsports na IndyCar, Robert Wickens, foi transferido para um hospital em Indianapolis para novas cirurgias enquanto continua sua recuperação.

Wickens está agora pronto para uma nova operação em suas "extremidades inferiores" depois de quebrar seu braço direito, ambas as pernas e ferir sua espinha em seu acidente grave em Pocono há quase duas semanas.

Um comunicado de sua equipe disse: "o piloto da Schmidt Peterson Motorsports, Robert Wickens, foi transferido para o Health Methodist Hospital de Indianápolis na quinta-feira, 30 de agosto, para continuar o tratamento”.

"Ele vai em breve passar por uma nova cirurgia em suas extremidades inferiores.”

Wickens estava sob os cuidados do Lehigh Valley Hospital-Cedar Crest desde seu incidente em 19 de agosto durante o evento da IndyCar no Pocono Raceway.

"A família Wickens e a organização da SPM querem agradecer aos cirurgiões, à equipe de enfermagem e ao pessoal do hospital por seus cuidados com Robert nos últimos 12 dias."

O piloto da SPM respirou sem a ajuda de aparelhos pela primeira vez na semana passada e também passou por uma cirurgia em sua coluna após o acidente.

Carlos Muñoz foi convocado para o carro 6 da SPM-Honda para as duas últimas corridas da temporada 2018 da IndyCar, começando com a corrida de Portland neste final de semana.

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior McLaren confirma teste de Alonso na Indy semana que vem
Próximo artigo Alonso diz que seu futuro está "mais ou menos" decidido

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil