Ator Patrick Dempsey dá um tempo na carreira de piloto

Depois de correr temporada do WEC, ator e piloto decidiu se aposentar do automobilismo para se concentrar novamente em sua carreira principal

Ator Patrick Dempsey dá um tempo na carreira de piloto
LMGT Am podium: second place #77 Dempsey Proton Competition Porsche 911 RSR: Patrick Dempsey

No ano passado, Patrick Dempsey tinha participado da temporada do Mundial de Endurance (WEC) em um Porsche 911 RSR de sua própria equipe. A estrutura da equipe vai continuar o seu caminho neste ano, tanto no WEC como em Le Mans, mas sem a estrela atrás do volante.

"Neste ponto da minha vida, depois de uma temporada incrível com meus amigos da Porsche e da TAG Heuer, tenho que dar um passo para trás e se concentrar na minha família e na minha carreira como ator, escreveu Dempsey em um comunicado de imprensa.

Um próspero 2015

Dempsey participou das 24 Horas de Le Mans quatro vezes, incluindo os últimos três anos, com o melhor resultado sendo um segundo lugar na categoria LMGTE Am, conquistado em 2015, juntamente a Patrick Longo e Marco Seefried. Ele terminou em 6º lugar no campeonato de 2015, incluindo uma vitória em Fuji.

Se não falou claramente de aposentadoria, Dempsey identifica a sua aventura no esporte a motor como uma grande recompensa que permitiu "conhecer tantas pessoas interessantes".

"Eu gostaria especialmente de agradecer a Porsche por seu apoio incrível para mim e minha família, embora eu tenha tomado a decisão difícil de dar um passo para trás", ele conclui. "Eu nunca vou esquecer. A vida me ensinou que é impossível prever o futuro".

compartilhar
comentários
Nelsinho Piquet vai correr 24 Horas de Le Mans
Artigo anterior

Nelsinho Piquet vai correr 24 Horas de Le Mans

Próximo artigo

Ford confirma Dixon e Bourdais nas 24 Horas de Le Mans

Ford confirma Dixon e Bourdais nas 24 Horas de Le Mans
Carregar comentários