Hulkenberg não pretende voltar a Le Mans em 2017
Alemão rejeita sugestões de que poderia voltar a competir na icônica prova, dizendo que está totalmente empenhado em sua nova equipe





Nico Hulkenberg venceu as 24 Horas de Le Mans na sua primeira tentativa, em 2015, com a Porsche, ao lado de Nick Tandy e Earl Bamber.
O alemão não conseguiu defender o título no ano passado, quando a corrida entrou em confronto de datas com o GP da Europa, em Baku. Sem o conflito em 2017, ele foi perguntado se considerava um retorno este ano, e a resposta foi direta: "Não."
Hulkenberg esclareceu que sua decisão não teve a ver com a lesão sofrida por Pascal Wehrlein, da Sauber, durante a Corrida de Campeões, em janeiro, mas afirmou que estava "comprometido" com a Renault na F1.
"Nada a ver com Pascal, ou o que aconteceu com ele. Eu não tive muito apetite este ano para fazer Le Mans", acrescentou.
"Quando você está comprometido com um fabricante, então você está comprometido. Com a Force India não havia nenhum fabricante envolvido, por isso era mais fácil desde o início."
"Acho que está bom do jeito que está agora. Estive lá e tive muita sorte para ganhar. Então, posso voltar, talvez, no futuro."

Novo chefe quer levar McLaren de volta a Le Mans
Di Grassi diz que retorno a Le Mans em 2017 é “provável”

Últimas notícias
Le Mans: Negrão destaca manutenção na liderança do WEC após problemas nas 24h
Time francês que brasileiro faz parte sofreu falha no câmbio no início da corrida
Le Mans: Pietro Fittipaldi destaca primeira participação nas 24 Horas
Brasileiro chegou a estar entre os 10 primeiros, e mesmo com problema no motor, conseguiu terminar prova em estreia no circuito de La Sarthe
Le Mans: Pipo Derani termina em quarto lugar em grande dia para Glickenhaus
Brasileiro também recebeu prêmio especial por ação em prol do Hospital do GRAACC. Capacete pintado pelo artista francês Jisbar foi leiloado por aproximadamente 65 mil reais
24 Horas de Le Mans: Toyota vence pelo quinto ano consecutivo; Serra vai ao pódio na GTE Pro
Carros da marca japonesa tiveram dia tranquilo devido a problemas dos rivais