Últimas notícias

Motorsport.tv exibe história das 24 Horas de Le Mans

Conteúdo estará disponível para usuários do Motorsport.tv de todo o mundo a partir do dia 1º de janeiro do próximo ano

#2 Porsche Team Porsche 919 Hybrid: Romain Dumas, Neel Jani, Marc Lieb and #1 Porsche Team Porsche 9

#2 Porsche Team Porsche 919 Hybrid: Romain Dumas, Neel Jani, Marc Lieb and #1 Porsche Team Porsche 9

Guénolé Tréhorel (ACO)

MIAMI, FL (Terça-feira, 21 de novembro de 2017) – O Motorsport.tv se tornará, a partir do dia 1º de janeiro de 2018, nova casa online para todo o histórico de vídeos das 24 Horas de Le Mans, com a coleção de filmes de eventos e vídeos disponíveis na TV e nas plataformas online da Motorsport Network.

Motorsport Network uniu forças com o Automobile Club de l'Ouest para mostrar a história da maior corrida de resistência do mundo. A plataforma de venda da Motorsport Network será o único lugar onde toda a história dos filmes oficiais poderá ser vista.

A partir do primeiro dia do ano que vem, o Motorsport.tv exibirá mais de 70 filmes do evento histórico que remonta a 1923. Não só os fãs poderão assistir aos melhores momentos de alguns dos eventos clássicos de Le Mans, a parceria de longo prazo continuará para mostrar futuras corridas.

O incrível arquivo terá todos os filmes oficiais da corrida a partir de 1954.

"Estamos muito satisfeitos em unir forças com a Motorsport.tv para apresentar a incrível história das 24 Horas de Le Mans a uma audiência global tão incrível", disse o presidente da ACO, Pierre Fillon.

"A ACO trabalhou em estreita colaboração com o Motorsport Network e com a Motorsport.tv por muitos anos e seu alcance em constante expansão nos ajudará a promover ainda mais a lenda de Le Mans para nossa crescente base internacional de fãs", completou Fillon.

A Motorsport.tv desfrutou de um crescimento significativo em 2017. A televisão e a emissora online fazem parte do Motorsport Network, que agora atrai mais de 185 milhões de visualizações por mês em 28 edições globais em 81 países em 17 idiomas diferentes.

"A 24 Horas de Le Mans é a maior corrida do mundo com uma história incrivelmente rica", disse Zak Brown, presidente do Motorsport Network.

"Nosso público mundial poderá desfrutar deste conteúdo exclusivo, não apenas na nossa rede de TV, mas também no Motorsport.tv on-demand. Nos tornaremos a única casa online onde os fãs poderão assistir toda a biblioteca oficial da ACO dos filmes de Le Mans”.

"Todos os nossos espectadores poderão assistir aos filmes nos seus dispositivos favoritos ou transmiti-lo para seus monitores de TV".

Todos os arquivos das 24 Horas de Le Mans serão apresentados na nova e avançada plataforma de banda larga da rede Motorsport.tv, incluindo o aplicativo móvel GTT Motorsport.tv, que está pronto para ser lançado.

"Nosso objetivo é criar novas e inovadoras experiências para usuários centradas em torno do conteúdo", disse Eric Gilbert, diretor de produtos do Motorsport Network.

"Esta biblioteca completa das corridas passadas presentes e futuras das 24 Horas de Le Mans estará disponível para ser acessada de qualquer lugar e a qualquer hora em nossas plataformas em constante expansão: web, dispositivos iOS e Android, a Apple TV e em breve será lançado Roku e muito mais”.

"Os espectadores poderão interagir com esta biblioteca de vídeos, como nunca antes, graças à nossa plataforma on-demand e suas características únicas, como melhores momentos e comentários baseados em timeline".

O Motorsport.tv transmite cada rodada do Campeonato Mundial de Endurance da FIA, bem como os destaques das 24 Horas de Le Mans a cada ano.

O Motorsports Network adquiriu a rede de cabo Motors TV no ano passado e o recém-renomeado Motorsport.tv e expandiu suas raízes europeias de cabo e satélite para uma rede global de televisão por internet que atingiu grandes e pequenas telas de fãs de corridas ao redor do mundo.

O Motorsports Network experimentou uma expansão rápida nos últimos dois anos, para se tornar a maior plataforma digital independente do setor automobilístico e automotivo do mundo, conectando centenas de milhões de pessoas que adoram o automobilismo e carros.

 

 

Start: drivers run to their cars
Start: drivers run to their cars

Photo by: LAT Images

 

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Perrinn desenvolve carro elétrico para Le Mans
Próximo artigo Chances de ir a Le Mans são de 50%, diz Alonso

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil