VÍDEO: Acidente assustador na Moto3 faz piloto girar no ar

Categoria de base da MotoGP passou por momentos de tensão em Austin com colisão que encerrou a corrida; envolvidos saíram ilesos

VÍDEO: Acidente assustador na Moto3 faz piloto girar no ar

Um acidente assustador entre Jeremy Alcoba, Andrea Migno e o líder do campeonato Pedro Acosta interrompeu a etapa das Américas de Moto3, em Austin (mesmo circuito da MotoGP), deste domingo (3).

Leia também:

Alcoba caiu na frente do pelotão que vinha atrás e deixou os outros dois envolvidos sem ter para onde ir - com ambos batendo na moto caída do espanhol e quase o atropelando. Com o impacto, eles foram lançados ao ar e Acosta chegou a girar no ar antes de cair forte na pista. Felizmente, não houve qualquer lesão mais séria.

O acidente fez com que a corrida não terminasse e, com isso, o resultado decretado foi a ordem do grid antes da primeira bandeira vermelha que interrompeu a prova.

 

EXCLUSIVO: JU CERASOLI revela detalhes em TRETAS de Hamilton e Verstappen que não são vistos na TV

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #135: Vitória 100 de Hamilton na F1 chega em momento mais pressionado na carreira?

 

SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

compartilhar
comentários
ANÁLISE: O que as categorias de moto devem fazer por um futuro mais seguro após tragédias de 2021?
Artigo anterior

ANÁLISE: O que as categorias de moto devem fazer por um futuro mais seguro após tragédias de 2021?

Carregar comentários