A 43 pontos de Márquez, Rossi diz: “faremos nosso melhor”
Sem foco total na liderança do mundial, piloto italiano fala em querer fazer o melhor em cada prova até o fim do ano







Mesmo sem o melhor retrospecto no MotorLand Aragón, palco da etapa da MotoGP neste final de semana, Valentino Rossi espera ter uma boa corrida. O piloto está a 43 pontos do líder Marc Márquez no campeonato e se foca em fazer o melhor trabalho possível nestas próximas cinco provas.
"Mesmo que quisesse muito ganhar em Misano, posso dizer de qualquer maneira que foi uma boa corrida”, disse o piloto da Movistar Yamaha.
Leia também:
“Em todas as próximas provas vamos fazer o nosso melhor para obter sempre o melhor resultado, tal como fizemos em Misano.”
"A única coisa que me interessa agora é fazer boas corridas. Em Aragón, teremos de trabalhar bem desde o primeiro dia, como temos feito durante toda esta temporada.”
“Este circuito tem curvas rápidas e freadas bruscas, por isso vai ser importante ter uma boa moto e com um acerto perfeito. Eu realmente gosto da pista, mas mesmo que não seja uma das minhas favoritas, vamos tentar fazer o nosso melhor."
Rossi terminou em terceiro lugar no circuito espanhol em 2013 e na última temporada. O GP também tem uma motivação especial para a Yamaha, já que a Movistar é a patrocinadora oficial da corrida.

MotoGP anuncia calendário provisório para 2017
Motorland renova com MotoGP e GP de Aragón segue até 2021
