Confira horários da MotoGP em Austin

Após novo êxito de Maverick Viñales na Argentina, a MotoGP volta neste fim de semana no Circuito das Américas, em Austin, nos Estados Unidos

Confira horários da MotoGP em Austin
Carregar reprodutor de áudio

Para o deleite dos fãs das duas rodas, a MotoGP está de volta no próximo fim de semana com a última etapa antes da categoria encarar a "fase europeia", em Austin, nos Estados Unidos.

O circuito texano tem se tornado a casa de Marc Márquez, que vence nos Estados Unidos desde 2011, de maneira ininterrupta, antes mesmo de chegar à MotoGP.

Caso mantenha o retrospecto positivo, os pontos serão preciosos para os espanhol, que ocupa apenas a oitava posição no campeonato com 13 tentos, e vindo de uma queda na Argentina. O líder é Maverick Viñales, que triunfou nas duas primeiras provas do ano.

A etapa norte-americana também servirá para o ítalo-brasileiro Franco Morbidelli tentar manter a boa fase de 2017. Ele venceu as duas primeiras corridas na Moto2, no Catar e em Termas de Río Hondo.

Outro teve êxito nas duas primeiras provas e tenta se distanciar dos principais concorrentes é Joan Mir, pela Moto3. A categoria até agora teve o mesmo pódio nas etapas iniciais de 2017.

Confira os horários da MotoGP para o fim de semana e não perca a cobertura do Motorsport.com Brasil.

Sábado/Classificação Horário Transmissão
Moto3 14h SporTV 3
MotoGP 16h10 SporTV 3
Moto2 17h05 SporTV 3
     
Domingo/Corrida Horário Transmissão
Moto3 12h40 SporTV 3
Moto2 14h20 SporTV 3
MotoGP 16h SporTV 3

 

compartilhar
comentários
Após erro em 2016, Rossi diz ter “conta pendente” com Austin
Artigo anterior

Após erro em 2016, Rossi diz ter “conta pendente” com Austin

Próximo artigo

Viñales não consegue pilotar Yamaha da maneira que gostaria

Viñales não consegue pilotar Yamaha da maneira que gostaria