Dovizioso: Se Lorenzo acha que o prejudico, é problema dele

Italiano responde críticas de companheiro de equipe em fim de semana que completa 100 corridas pela Ducati

Andrea Dovizioso, Ducati Team

Foto de: Gold and Goose / Motorsport Images

Andrea Dovizioso vai completar 100 GPs pela Ducati neste fim de semana em Brno, na República Tcheca. O italiano se tornou a maior referência da Ducati, tendo brigado pelo título do ano passado e conseguindo renovar o contrato por mais duas temporadas.

"Esse tipo de coisa e número, quando você começa, você os vê muito longe, mas quando chega significa que você fez um bom trabalho, porque se continuarmos juntos é porque queremos ficar juntos e ter os resultados que estamos chegando.”

“Ter conseguido chegar a este número é uma grande satisfação, especialmente desde que começamos de muito baixo e conseguimos alcançar uma boa situação. Isso poderia e deveria ser melhor, mas não podemos reclamar", disse o italiano.

Leia também:

Agosto é um mês chave, já que há três corridas em quatro semanas e, além disso, a Ducati tem três testes marcados, o que quase levaria semanas de intenso trabalho em busca de atingir o nível que permita à marca voltar à luta pelo título que está cada vez mais perto de Marc Márquez.

"Temos alguns meses à frente com muitas corridas e testes, o que condicionará muito o campeonato. Aquele que conseguir administrar melhor e ser mais lúcido será aquele que pode fazer a diferença.”

“Espero muito dos testes, você tem que fazê-los de forma inteligente, não para ser o mais rápido, mas para melhorar. Aqui nós já teremos alguma novidade", disse ele.

Na MovistarTV, perguntaram a Dovizioso sobre as declarações de Jorge Lorenzo mais cedo, dizendo que o italiano estaria tentando prejudicá-lo.

"Jorge tem suas ideias e do meu ponto de vista, é baseado em algo particular. Não pensamos o mesmo, mas isso não é um problema.”

“Todo mundo tem suas ideias baseadas no que veem, não está totalmente claro em sua mente o que está realmente acontecendo. Mas assim como o nosso relacionamento começou bem no ano passado, é o mesmo agora, não há problema em particular, se ele acha que tem, é problema dele", afirmou.

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Pilotos da MotoGP pedem férias de verão mais longas
Próximo artigo Petrucci: Em 2019 quero chegar à equipe oficial já preparado

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil