Últimas notícias

LCR revela pintura de moto de 2019 de Crutchlow

Equipe exibiu modelo que piloto britânico irá usar para temporada de 2019

Cal Crutchlow, Team LCR Honda

Cal Crutchlow, Team LCR Honda

Team LCR

Nos últimos anos, a LCR tem operado em uma política de rotatividade de seu principal patrocinador em diferentes eventos, mas com uma base branca e verde, de acordo com seu patrocínio com a Castrol.

O time de Mônaco revelou um projeto ligeiramente diferente para 2019, antes do teste de pré-temporada do Catar, neste fim de semana, com outro de seus apoiadores, a Givi, ocupando a posição mais importante.

Cal Crutchlow, seu piloto, está se recuperando de contusões na temporada passada, quando sofreu um grande acidente em Phillip Island no ano passado.

Leia também:

"É o meu quinto ano com a LCR e estou muito, muito satisfeito com a situação, é o período mais longo em que já fiquei com qualquer equipe", comentou Crutchlow.

"Estou ansioso pela minha quinta temporada junto com Lucio [Cecchinello, chefe da equipe] e todo o time, todos trabalhamos juntos e espero que todos estejam ansiosos por isso tanto quanto eu.”

“Obviamente, eu só testei a nova moto por três dias na Malásia até agora, então é um pouco diferente do que 2018, mas estou ansioso para continuar a testar aqui no Catar e me preparar para a temporada de 2019, que começa em duas semanas."

Crutchlow teve a sua temporada mais forte até agora com a LCR no ano passado em termos de pontos conquistados, apesar de não ter corrido as últimas três corridas, tendo a sua terceira vitória na MotoGP na Argentina.

Sobre seus objetivos para a temporada 2019, o britânico disse: “Minha expectativa para o campeonato é tentar lutar na frente o máximo possível.”

"Não sei quanto tempo levarei para que isso aconteça por causa da lesão na temporada passada, talvez leve algum tempo para melhorar, mas espero estar perto da frente."

A LCR está mais uma vez utilizando uma segunda moto para Takaaki Nakagami, cujo esquema de cores de 2019 foi visto pela primeira vez nos testes de Sepang, com patrocínio da gigante petrolífera japonesa Idemitsu.

Team LCR Honda bike

Team LCR Honda bike

Photo by: Team LCR

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior MotoGP assina contrato para correr em pista urbana na Indonésia em 2021
Próximo artigo Viñales lidera primeiro dia de testes da MotoGP no Catar; Márquez cai

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil