Lorenzo descarta Rossi na briga pelo título de 2016
Espanhol campeão em 2015 incluiu pilotos da Honda e a si mesmo como favoritos





O piloto tricampeão da MotoGP, Jorge Lorenzo surpreendeu os jornalistas presentes em evento de apresentação de um jogo de video-game nesta quarta-feira. Ao falar de quem seriam os favoritos ao título do próximo ano, o espanhol "esqueceu" de um grande nome, Valentino Rossi.
"Os favoritos não mudam de um ano para outro. Acredito que Marc Marquez, Dani Pedrosa e eu estaremos lutando entre si na busca pelo título."
Leia também:
Lorenzo também comentou sobre o que a equipe pode lhe oferecer e de sua relação com Valentino Rossi.
"Não acredito que a equipe encontre dificuldades para nos colocar na briga entre os primeiros lugares e na conquista de vitórias, mas sabemos também que não será fácil."
Sobre o italiano: "a relação está como sempre esteve. Sei que vivemos momentos de tensão, mas sempre nos respeitamos. É um esporte individual, mas compartilhamos das mesmas cores."
Lorenzo também comentou sobre uma suposta mudança de equipe ou de companheiro: "não me importaria em ser companheiro de equipe de Marquez. Formaríamos uma grande dupla caso isso acontecesse, porque somos pilotos muito fortes."
O piloto da Yamaha falou também sobre o período de férias e de como tenta aproveitar.
"Tento relaxar um pouco. Não é surpresa sendo o campeão você ter vários compromissos, tanto de publicidade como treinos. Estou tentando descansar para estar totalmente preparado."

Para Lorenzo, Valentino criou sozinho briga com Marquez
Para Lorenzo, Stoner fará provas como wildcard em 2016
