Anterior / Márquez revela que receio de cair o fez terminar em segundo Próximo / Stoner volta a testar pela Ducati em Barcelona
MotoGP Últimas notícias Lorenzo dispara contra críticos: frases do fim de semana
Dani Pedrosa brilhou na pista, mas fora dela foi Jorge Lorenzo quem gerou mais impacto; confira as frases do final de semana do esporte a motor em mais uma 'Sala de Imprensa'

Carregar reprodutor de áudio
"Eu sempre acho que as pessoas falam demais. Crutchlow, Capirossi... para dizer que é impossível um piloto suave ir rápido em uma Ducati. Eles precisam ficar mais quietos."

1/9
Ao terminar em terceiro no GP da Espanha, Jorge Lorenzo não economizou as palavras para rebater críticos como Cal Crutchlow e Loris Capirossi, que disseram que um piloto suave como Lorenzo não andaria bem na Ducati.
Foto de: Gold and Goose / Motorsport Images
"Eu estava muito cansado no final da corrida, porque esta moto está um pouco nervosa. Então dei tudo continuei na moto e podemos agora desfrutar deste resultado."

2/9
Lorenzo falou ainda sobre o esforço para conseguir levar a Ducati ao pódio em Jerez, o que não acontecia desde 2011.
Foto de: Gold and Goose / Motorsport Images
“No final, quando passei a linha de chegada, meu coração disparou."

3/9
Mantendo a escrita de vencer pelo menos uma corrida por ano desde que chegou à MotoGP, Dani Pedrosa revelou que ficou bastante emocionado ao cruzar a linha de chegada em Jerez.
Foto de: Gold and Goose / Motorsport Images
“Um piloto feliz é um piloto rápido. É mais divertido agora, quando as coisas acontecem e eu sei porque estou fazendo isso acontecer."

4/9
O espanhol celebrou o bom momento - Pedrosa ocupa o quarto lugar no campeonato, a apenas dez pontos de Valentino Rossi, o líder.
Foto de: Gold and Goose / Motorsport Images
"Foi um fim de semana difícil, eu não esperava isso. Nos últimos anos sempre fui muito rápido nesta pista.”

5/9
Rossi, por sua vez, sofreu com a falta de ritmo da M1 e terminou apenas na décima posição. Com Maverick Viñales terminando em sexto, o italiano se manteve na liderança do campeonato.
Foto de: Gold and Goose / Motorsport Images
“Este ano Pedrosa está em grande forma e eu sempre o coloquei entre os candidatos na luta pelo título.”

6/9
Rossi também elogiou o momento de Pedrosa e colocou o piloto da Honda entre os candidatos ao título da temporada 2017 da MotoGP
Foto de: Gold and Goose / Motorsport Images
"Ele foi veloz durante todo o final de semana. Quando ele está inspirado é difícil superá-lo, então fiquei satisfeito com o segundo lugar."

7/9
Marc Márquez também reconheceu a superioridade de Pedrosa durante o final de semana do GP da Espanha.
Foto de: Gold and Goose / Motorsport Images
“Às vezes um erro é bom, pois faz você pensar. Em Austin eu venci, mas tive de fazer uma corrida conservadora, como fiz hoje. É desta forma que se vence um campeonato.”

8/9
O atual campeão da MotoGP ressaltou ainda que foi conservador e não jogou tudo para tentar a vitória, lembrando do erro no GP da Argentina, de onde saiu zerado.
Foto de: Gold and Goose / Motorsport Images
"A Ferrari é competitiva mais uma vez e temida por nossos adversários em Stuttgart."

9/9
Sergio Marchionne, presidente da Ferrari, crê que a Mercedes está assustada com o salto de performance da Ferrari, que já venceu duas corridas em 2017 e lidera o Mundial de Pilotos com Sebastian Vettel.
Foto de: XPB Images
compartilhar
comentários

Artigo anterior
Márquez revela que receio de cair o fez terminar em segundo
Próximo artigo
Stoner volta a testar pela Ducati em Barcelona

Carregar comentários
compartilhar
comentários