Últimas notícias

Lorenzo, sobre recuperação: “Me sinto cada vez melhor”

Espanhol da Ducati destaca progresso desde etapa da Tailândia, mas reforça que só terá resposta definitiva sobre retorno após primeiro treino em Motegi

Jorge Lorenzo, Ducati Team

Foto de: Gold and Goose / Motorsport Images

Jorge Lorenzo destacou que se sente “cada vez melhor” durante sua recuperação, mas reforçou que só saberá detalhes de seu retorno à MotoGP após as primeiras atividades do GP do Japão, na sexta-feira.

O piloto da Ducati se recupera de uma lesão no pé, causada e agravada em duas quedas fortes sofridas recentemente, em Aragón e na Tailândia. Como consequência disso, Lorenzo ficou de fora da etapa de Buriram e segue como dúvida para a prova de Motegi.

O espanhol explicou que sua recuperação está trazendo resultados satisfatórios, mas também disse que, por ora, ainda não pode confirmar seu retorno.

“Já se passaram alguns dias desde que deixei a Tailândia sem poder correr. Depois de treinar e descansar, me sinto cada vez melhor. Porém, terei de ver como serão minhas sensações em cima da moto a partir do primeiro treino de sexta-feira”, disse Lorenzo.

“Tenho muita vontade de correr no Japão, um dos circuitos em que acredito que podemos ir realmente bem. Porém, temos de ver como as lesões evoluíram, tanto no pé como no punho. Também temos que ver como será a condição climática, porque em Motegi sempre isso é um fator a levar em consideração, sendo que nos últimos anos choveu”, destacou.

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Dovi admite que sucesso de Lorenzo criou tensões na Ducati
Próximo artigo Lorenzo diz ainda não saber se correrá no Japão

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil