MotoGP
R
GP do Catar
05 mar
-
08 mar
Próximo evento em
38 dias
R
GP da Tailândia
19 mar
-
22 mar
Próximo evento em
52 dias
R
GP das Américas
02 abr
-
05 abr
Próximo evento em
66 dias
R
GP da Argentina
16 abr
-
19 abr
Próximo evento em
80 dias
R
GP da Espanha
30 abr
-
03 mai
Próximo evento em
94 dias
R
GP da França
14 mai
-
17 mai
Próximo evento em
108 dias
R
GP da Itália
28 mai
-
31 mai
Próximo evento em
122 dias
R
GP da Catalunha
04 jun
-
07 jun
Próximo evento em
129 dias
R
GP da Alemanha
18 jun
-
21 jun
Próximo evento em
143 dias
R
GP da Holanda
25 jun
-
28 jun
Próximo evento em
150 dias
R
GP da Finlândia
09 jul
-
12 jul
Próximo evento em
164 dias
R
GP da República Tcheca
06 ago
-
09 ago
Próximo evento em
192 dias
R
GP da Áustria
13 ago
-
16 ago
Próximo evento em
199 dias
R
GP da Grã-Bretanha
27 ago
-
30 ago
Próximo evento em
213 dias
R
GP de San Marino
10 set
-
13 set
Próximo evento em
227 dias
R
GP de Aragón
01 out
-
04 out
Próximo evento em
248 dias
R
GP do Japão
15 out
-
18 out
Próximo evento em
262 dias
R
GP da Austrália
23 out
-
25 out
Próximo evento em
270 dias
R
GP da Malásia
29 out
-
01 nov
Próximo evento em
276 dias
R
GP de Valência
12 nov
-
15 nov
Próximo evento em
290 dias

Manobra de Lorenzo no GP da Alemanha irrita Petrucci

compartilhar
comentários
Manobra de Lorenzo no GP da Alemanha irrita Petrucci
Por:
16 de jul de 2018 19:57

Italiano diz que embate com piloto espanhol prejudicou suas chances de pódio no GP da Alemanha; confira os destaques do Sala de Imprensa desta semana

Galeria
Lista

Danilo Peytrucci: “Ele [Lorenzo] saiu na curva 1, eu estava por dentro, bastante calmo. Mas então ele me viu, e acho que decidiu me tocar, porque ele me tocou no meu pneu dianteiro.”

Danilo Peytrucci: “Ele [Lorenzo] saiu na curva 1, eu estava por dentro, bastante calmo. Mas então ele me viu, e acho que decidiu me tocar, porque ele me tocou no meu pneu dianteiro.”
1/11

Foto de: Gold and Goose / Motorsport Images

"Acho que ele me viu e fez, eu acho, não voluntariamente, mas com certeza ele não tentou me evitar. E perdemos um segundo.”

"Acho que ele me viu e fez, eu acho, não voluntariamente, mas com certeza ele não tentou me evitar. E perdemos um segundo.”
2/11

Foto de: Gold and Goose / Motorsport Images

“Com certeza Lorenzo não foi tão inteligente para fazer essa linha na curva 1, porque eu vi o mesmo com Rossi, ele estava por fora, e eu não sei qual era o pensamento dele.”

“Com certeza Lorenzo não foi tão inteligente para fazer essa linha na curva 1, porque eu vi o mesmo com Rossi, ele estava por fora, e eu não sei qual era o pensamento dele.”
3/11

Foto de: Gold and Goose / Motorsport Images

Marc Márquez: “Foi bem difícil, principalmente no início, porque a largada não foi perfeita. Eu perdi duas posições, e aí passar os pilotos da Ducati foi muito difícil. Depois que eu passei eu comecei a dar o máximo.”

Marc Márquez: “Foi bem difícil, principalmente no início, porque a largada não foi perfeita. Eu perdi duas posições, e aí passar os pilotos da Ducati foi muito difícil. Depois que eu passei eu comecei a dar o máximo.”
4/11

Foto de: Gold and Goose / Motorsport Images

“Eu vi Valentino [Rossi] chegando, e, ao mesmo tempo, eu tentei administrar os pneus. Quando eu vi que ele estava a 0s6, eu falei: ‘ok, agora é hora de dar o máximo’. Aí eu fiz minhas melhores voltas da corrida, e aí consegui manter um bom ritmo. Mas nove vitórias seguidas aqui é incrível.”

“Eu vi Valentino [Rossi] chegando, e, ao mesmo tempo, eu tentei administrar os pneus. Quando eu vi que ele estava a 0s6, eu falei: ‘ok, agora é hora de dar o máximo’. Aí eu fiz minhas melhores voltas da corrida, e aí consegui manter um bom ritmo. Mas nove vitórias seguidas aqui é incrível.”
5/11

Foto de: Gold and Goose / Motorsport Images

Valentino Rossi: “Normalmente Sachsenring é uma pista difícil para a M1, mas conseguimos um pódio duplo. Por isso, estou feliz com o trabalho do time inteiro. Estou muito feliz porque fiz uma corrida fantástica desde o início, não cometi nenhum erro.”

Valentino Rossi: “Normalmente Sachsenring é uma pista difícil para a M1, mas conseguimos um pódio duplo. Por isso, estou feliz com o trabalho do time inteiro. Estou muito feliz porque fiz uma corrida fantástica desde o início, não cometi nenhum erro.”
6/11

Foto de: Gold and Goose / Motorsport Images

“Desde a última semana eu assistia a última corrida aqui feita por Folger e falei: ‘ele foi bem com a Yamaha, nós temos que fazer o mesmo’. No final cheguei na mesma posição, estou feliz. E esta é uma ótima maneira de ir para as férias.”

“Desde a última semana eu assistia a última corrida aqui feita por Folger e falei: ‘ele foi bem com a Yamaha, nós temos que fazer o mesmo’. No final cheguei na mesma posição, estou feliz. E esta é uma ótima maneira de ir para as férias.”
7/11

Foto de: Gold and Goose / Motorsport Images

Maverick Viñales: “Na verdade, não. Não estou feliz com o terceiro lugar. É sempre o mesmo problema, na eletrônica na saída das curvas.”

Maverick Viñales: “Na verdade, não. Não estou feliz com o terceiro lugar. É sempre o mesmo problema, na eletrônica na saída das curvas.”
8/11

Foto de: Gold and Goose / Motorsport Images

“Era impossível de lutar com as Ducatis, e por isso perdi umas sete ou oito voltas lutando com eles quando podia ser um segundo mais rápido.”

“Era impossível de lutar com as Ducatis, e por isso perdi umas sete ou oito voltas lutando com eles quando podia ser um segundo mais rápido.”
9/11

Foto de: Gold and Goose / Motorsport Images

Andrea Dovizioso: "Eu estava muito lento em duas curvas, porque decidimos não usar a potência para salvar os pneus. Eu pensei que seria positivo para nós, nós podíamos economizar pneus mais do que os nossos concorrentes, porque todos patinariam o pneu traseiro mais do que eu – e talvez no final eu fosse ter mais pneus.”

Andrea Dovizioso: "Eu estava muito lento em duas curvas, porque decidimos não usar a potência para salvar os pneus. Eu pensei que seria positivo para nós, nós podíamos economizar pneus mais do que os nossos concorrentes, porque todos patinariam o pneu traseiro mais do que eu – e talvez no final eu fosse ter mais pneus.”
10/11

Foto de: Gold and Goose / Motorsport Images

"Mas a realidade foi que eu tive que usar muita energia para ganhar tempo em alguns outros pontos para permanecer no mesmo ritmo que o primeiro grupo. Achei que era a estratégia certa, mas no final perdi energia e não consegui andar de uma forma perfeita. No final não consegui ficar com a mesma intensidade.”

"Mas a realidade foi que eu tive que usar muita energia para ganhar tempo em alguns outros pontos para permanecer no mesmo ritmo que o primeiro grupo. Achei que era a estratégia certa, mas no final perdi energia e não consegui andar de uma forma perfeita. No final não consegui ficar com a mesma intensidade.”
11/11

Foto de: Gold and Goose / Motorsport Images

Próximo artigo
Sachsenring deve se manter na MotoGP em 2019

Artigo anterior

Sachsenring deve se manter na MotoGP em 2019

Próximo artigo

Brigando por vaga na MotoGP, Bautista celebra 5º na Alemanha

Brigando por vaga na MotoGP, Bautista celebra 5º na Alemanha
Carregar comentários

Sobre esta matéria

Categoria MotoGP
Evento GP da Alemanha
Autor Daniel Betting