MotoGP
18 out
-
20 out
Evento encerrado
25 out
-
27 out
Evento encerrado
01 nov
-
03 nov
Evento encerrado
15 nov
-
17 nov
Evento encerrado

Pramac terá Lamborghini como patrocinadora principal nos EUA

compartilhar
comentários
Pramac terá Lamborghini como patrocinadora principal nos EUA
Por:
10 de abr de 2019 14:08

Após perder anunciante principal antes do GP da Argentina, time terá patrocínio de marca de carros de luxo em Austin

A Lamborghini será a patrocinadora principal da Pramac no GP das Américas neste final de semana, em Austin. As notícias chegam em meio a dúvidas sobre o patrocinador antigo da Pramac, a Alma, em meio a um processo judicial envolvendo seu proprietário, Luigi Scavone.

De acordo com relatos na mídia italiana, Scavone foi preso em março em Nápoles por causa de uma investigação sobre evasão fiscal em larga escala.

Leia também:

A Pramac não emitiu nenhum comentário quando a notícia vazou, mas a marca da empresa Alma – que lida no setor de empregos temporários e apoia a Pramac desde 2017 – saiu de suas motos e roupas da equipe na Argentina.

Tanto a Ducati Desmosedici GP19 de Jack Miller como a Ducati de 2018 do novato Francesco Bagnaia vão agora levar a marca da Lamborghini no GP das Américas.

"Correr um GP tão importante quanto o dos Estados Unidos com o logotipo da Lamborghini ao lado da Pramac em nossa carenagem é uma fonte de grande satisfação para nós", disse o chefe da equipe, Paolo Campinoti.

“Estamos orgulhosos de ter a Automobili Lamborghini como patrocinadora principal do GP das Américas, e isso sublinha que a relação entre a Lamborghini e a Pramac vai além do sentimento de profunda amizade que me prende ao CEO da Lamborghini Stefano Domenicali.”

A Pramac andou com esquemas de cores especiais inspiradas na Lamborghini preto e amarelo em Mugello no ano passado.

A Lamborghini fez duas de Huracans (para Miller e Bagnaia) e três Urus SUVs (para o pessoal da equipe). Eles estarão disponíveis para a Pramac neste final de semana.

"Que melhor ocasião do que o GP de Austin para confirmar a importante colaboração entre a Automobili Lamborghini e a Pramac Racing", disse o CEO da Lamborghini, Domenicali.

“O principal objetivo dessa colaboração é criar um sistema de excelência 'Made in Italy'. Os Estados Unidos são o lugar ideal para desenvolver, consolidar e comunicar o conceito de grande fabricação italiana. A sinergia com a Pramac vai nessa direção ”.

Próximo artigo
Márquez corre atrás de 13ª vitória seguida nos EUA no GP das Américas

Artigo anterior

Márquez corre atrás de 13ª vitória seguida nos EUA no GP das Américas

Próximo artigo

MotoGP em Austin: veja os horários e transmissão do GP das Américas

MotoGP em Austin: veja os horários e transmissão do GP das Américas
Carregar comentários

Sobre esta matéria

Categoria MotoGP
Evento GP das Américas
Equipes Alma Pramac Racing
Autor Valentin Khorounzhiy