Rossi e Lorenzo mantêm opiniões sobre manobra em Misano
Jorge Lorenzo segue dizendo que manobra de Valentino Rossi sobre ele no GP de San Marino foi agressiva, enquanto italiano segue acreditando que ultrapassagem foi normal








A coletiva de imprensa pós-GP de San Marino foi palco de mais um embate entre Jorge Lorenzo e Valentino Rossi - o espanhol criticou a manobra do italiano na curva 14, na segunda volta, o que desencadeou uma áspera discussão entre a dupla da Yamaha.
Na coletiva pré-GP de Aragón, realizada nesta quinta-feira (22), Lorenzo voltou a ser questionado sobre o lance e manteve a opinião após ver as imagens da ultrapassagem. "Na verdade, estou mais convicto ainda. Na moto, não pude ver a linha dele, mas no vídeo isso foi possível. Então sigo acreditando naquilo que eu disse", afirmou.
Leia também:
Rossi: Relacionamento interno inalterado
Rossi, por sua vez, seguiu dizendo que, para ele, a manobra foi absolutamente normal. Questionado também sobre o relacionamento entre ele e Lorenzo, o italiano ressaltou que a dinâmica entre os dois permanece a mesma do fim do ano passado, quando disputaram o título até o fim.
"Foi uma bela e grande manobra, gostei muito dela. Acredito que, depois da última corrida do ano passado, meu relacionamento com Jorge permanece o mesmo. Sempre temos nossas próprias ideias", completou o vice-líder do campeonato.

Apesar de liberação, Iannone não confirma presença em Aragón
Confira os horários da MotoGP em Aragon
