Rossi está progredindo após queda de motocross, diz Yamaha
Equipe do piloto italiano revela detalhes sobre suas condições e diz que alta poderá ser dada ainda nesta sexta-feira (26)








Piloto da Yamaha na MotoGP, Valentino Rossi poderá ser liberado do hospital nesta sexta-feira (26) após obter “progresso positivo” nas lesões que sofreu em seu acidente de motocross.
Rossi sofreu trauma “suave” no peito e abdômen após um acidente durante um treino no Cross Club Cavallara, na Itália, na quinta-feira.
Leia também:
Ele passou a noite no Hospital Infermi, em Rimini, e um boletim divulgado pela Yamaha na manhã de sexta-feira revelou que o italiano não sofreu maiores complicações e que passou por um “processo positivo” durante a noite.
“Valentino disse que está sofrendo menos dores no peito e no abdômen em comparação à noite anterior”, diz o comunicado.
“A dor é resultado de pequenas lesões que ele sofreu no fígado e rim, o que não se transformou em maiores complicações.”
“Valentino continuará recebendo analgésicos nas próximas 12 horas e, ao longo do dia, passará por testes de rotina. Se os resultados forem positivos, ele poderá ser liberado do hospital durante o dia.”
Rossi está em terceiro no campeonato da MotoGP após cinco etapas. A decisão sobre sua participação no GP da Itália, na próxima semana, ainda será tomada.

Rossi sofre acidente de motocross e vai parar em hospital
Sem fraturas, Rossi recebe alta de hospital
