Pular para o conteúdo principal

NASCAR Brasil: Firás Fahs competirá pela 1ª vez no Autódromo Ayrton Senna, em Londrina

Estreante na categoria, Firás Fahs está confiante para a decisiva etapa de Londrina, que terá três corridas

Firás Fahs; Team RC

Foto de: Ricardo Saibro

Pela primeira vez o paranaense Firás Fahs, da equipe Team RC/Ondrive, irá competir no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina, no Norte do Paraná. Ele disputa a 6ª etapa da NASCAR Brasil, com programação a partir desta sexta-feira (21), com o primeiro treino. No sábado será realizada a Corrida Sprint, com largada às 14h48, enquanto que no domingo serão mais duas corridas, com largadas às 9h02 e às 14h08.

Leia também:

Firás diz que correr pela primeira vez em um circuito sempre tem um grau de dificuldade a mais, mas procurou conhecer as particularidades da pista londrinense com muito treino no simulador. “Gostei do traçado e agora é trabalhar muito com a equipe para se adaptar rápido à pista”, acentua Firás.

Firás também destaca que a meta para Londrina e terminar na melhor colocação possível, visando uma boa colocação para os play-offs da categoria. “Cada ponto conquistado será importante visando os play-offs”. Serão três corridas em Londrina e aposto nisso para uma boa colocação para a fase decisiva da temporada”, acentua Firás Fahs, estreante da categoria nesta temporada.

Calendário Nascar Brasil

Já disputadas

12 de abril – Santa Cruz do Sul (RS)

03 de maio – Cascavel (PR)

31 de maio – Interlagos (SP)

28 de junho – Velocitta (SP)

02 de agosto – Cuiabá (MT)

Próximas etapas

23 de agosto – Londrina (PR)

20 de setembro – Curvelo (MG)

31 de outubro – Chapecó (SC)

Grande Final – Brasília (DF) – Data a definir

AULA de HELINHO: Tetra da Indy500, RIVALIDADES, o FLERTE com a F1 via Toyota, BORTOLETO e MUITO MAIS

Ouça a versão em áudio do PODCAST Motorsport.com:

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

Artigo anterior Ricardo Zonta e Galid Osman buscam mais pontos na etapa de Londrina da NASCAR Brasil
Próximo artigo NASCAR Brasil: Denis Navarro quer virar o jogo em Londrina

Principais comentários