Últimas notícias

GT Sprint Race: Costa exalta desenvolvimento e constância nas etapas

“A minha estratégia agora na categoria PRO é brigar entre os primeiros, acho que eu tenho ritmo para isso", afirmou o paulistano; confira

Pedro Costa

Um dos destaques da GT Sprint Race, categoria das mais importantes do esporte a motor brasileiro, Pedro Costa diz que está feliz com o desenvolvimento e a constância que tem conseguindo atingir nas etapas.

O editor recomenda:

“A minha estratégia agora na categoria PRO é brigar entre os primeiros, acho que eu tenho ritmo para isso. O foco é continuar em uma crescente e com o mesmo empenho na briga pelas primeiras posições no campeonato”, conta o piloto que comanda o GTSR #77 em dupla com Felipe Baptista.

Após a etapa de Goiânia demonstrou o quanto está competitivo. “Larguei na décima posição na primeira corrida e cheguei a brigar entre as três primeiras colocações, foi uma corrida bem bonita com um ritmo ótimo possibilitando várias ultrapassagens e terminando em segundo lugar", disse.

"Na segunda corrida, largando de pole, fiz uma prova extremamente cautelosa e conservadora para entregar o carro inteiro para o Felipe fazer a terceira corrida da etapa. Tive boas disputas, mas sem grandes riscos cruzando a linha em terceiro lugar pontuando bem para o campeonato”, completou.

VÍDEO: A Mercedes tem razão ao reclamar sobre o porpoising?

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast Motorsport.com debate momento de Fernando Alonso

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Artigo anterior "A primeira vez a gente não esquece", diz Lucas Mendes após estreia no pódio da GT Sprint Race
Próximo artigo Após superar Tourette, André Bragantini Jr. lança projeto motivacional
Assinar