Últimas notícias

Após admitir luta contra depressão, 'Bubba' Wallace agradece apoio de fãs

Piloto da NASCAR falou sobre batalha que trava contra depressão, agradeceu o apoio dos torcedores e pediu votos para ser escolhido na Corrida das Estrelas do próximo fim de semana

Darrell Wallace Jr., Richard Petty Motorsports, Chevrolet Camaro Petty's Garage / Medallion Bank

Gavin Baker / Motorsport Images

Antes da etapa do Kansas da NASCAR Cup, o piloto Darrell Wallace Jr., o "Bubba Wallace", surpreendeu os jornalistas presentes na pista, ao revelar que lutava contra depressão.

O piloto, que é o único negro na principal divisão da categoria, tem 25 anos e está em sua segunda temporada completa com a Richard Petty Motorsports, time do lendário Richard Petty.

Leia também:

"Você tenta ser melhor no que pode e às vezes não é bom o suficiente", disse Bubba durante entrevista, antes de começar a chorar.

"Tudo vai embora quando você está ao volante. São 16 anos de competição. Isso ajuda, mas é difícil. Estou perto de quebrar. E eu sou o que sou.”

"Tem sido um momento difícil por um tempo. Só estou tentando fazer tudo que posso."

Após a prova do Kansas, em que terminou na 29ª posição, após conseguir a melhor posição de largada do ano, em sétimo, o piloto nativo do estado do Alabama gravou uma mensagem de agradecimento aos fãs e pediu votos para poder entrar na All Star Race do próximo fim de semana, quando uma das vagas do grid será por votação popular.

 

Primeiramente quero agradecer todo o apoio. São momentos difíceis mas agradeço. Chorei algumas vezes. A razão para este vídeo é que teremos a All Star neste fim de semana, que dá 1 milhão de dólares, o que é legal, não sei se isso ajudaria, mas amo estar guiando por vocês, pessoal. Conto com o voto de vocês, tenham um bom dia.”

Em 52 corridas na NASCAR Cup, Bubba tem como melhor resultado a segunda colocação nas 500 Milhas de Daytona de 2018. Dentro das séries nacionais da NASCAR, ele soma seis vitórias na Truck Series entre 2013 e 2017.

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior NASCAR: Keselowski aparece no fim e vence agitada etapa do Kansas
Próximo artigo Larson supera Harvick e vence All-Star; Newman e Bowyer se desentendem após corrida

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil