Chuva suspende e adia prova da NASCAR em Bristol

Após várias tentativas interrompidas pela chuva, carros andam apenas 48 das 500 voltas previstas em Bristol e prova será retomada domingo

Chuva suspende e adia prova da NASCAR em Bristol

A chuva que caiu sobre o circuito de Bristol, no Tennessee, suspendeu e adiou a prova da Sprint Cup que estava prevista para a noite de sábado. A prova terá sua relargada às 14h (de Brasília) neste domingo. 

Inicialmente a largada, que estava prevista para as 21h (de Brasília) de sábado, foi adiada por cerca de 30 minutos por causa da água,, mas somente 31 voltas foram completadas até que a chuva voltasse. O pelotão, então, rodou sob bandeira amarela até a volta 38, quando todos os carros foram chamados para os boxes e cobertos com lona. 

A NASCAR lutou para secar a pista e após cerca de 1h30 a bandeira vermelha foi suspensa. Os motores foram religados e os carros voltaram para a pista, onde andaram sob bandeira amarela da volta 39 até a 48. Foi quando um novo pé d'água desabou sobre o circuito mais uma vez, causando o cancelamento. 

No momento em que a prova foi interrompida, Kyle Busch era o líder. Na largada inicial, Denny Hamlin superou o pole, Carl Edwards. O novato Chase Elliott, então, liderou a prova por 14 voltas antes que Busch tomasse conta da ponta. Atrás dele a ordem é: Elliott, Blaney, Hamlin e Matt Kenseth. O restante do top 10 é completado por Martin Truex Jr., Carl Edwards, Jeff Gordon, Joey Logano e Kyle Larson.

Há 35 carros na mesma volta do líder e 40 ainda estão na prova. 

compartilhar
comentários
Tony Stewart tenta recuperar capacete jogado em Matt Kenseth

Artigo anterior

Tony Stewart tenta recuperar capacete jogado em Matt Kenseth

Próximo artigo

Harvick vence em Bristol e festeja com Tony Stewart

Harvick vence em Bristol e festeja com Tony Stewart
Carregar comentários