NASCAR Cup
28 fev
Evento encerrado
07 mar
Evento encerrado
14 mar
Evento encerrado
21 mar
Evento encerrado
26 mar
Evento encerrado
R
Richmond
18 abr
Próximo evento em
2 dias
R
Talladega
25 abr
Próximo evento em
9 dias
R
02 mai
Próximo evento em
16 dias
R
Darlington
09 mai
Próximo evento em
23 dias
R
16 mai
Próximo evento em
30 dias
23 mai
Próximo evento em
37 dias
R
Charlotte
30 mai
Próximo evento em
44 dias
R
06 jun
Próximo evento em
51 dias
R
13 jun
Próximo evento em
58 dias
R
Nashville
20 jun
Próximo evento em
65 dias
R
Pocono I
26 jun
Próximo evento em
71 dias
R
Pocono II
27 jun
Próximo evento em
72 dias
R
Road America
04 jul
Próximo evento em
79 dias
R
Atlanta II
11 jul
Próximo evento em
86 dias
R
New Hampshire
18 jul
Próximo evento em
93 dias
R
Watkins Glen
08 ago
Próximo evento em
114 dias
R
Indianapolis
15 ago
Próximo evento em
121 dias
R
Michigan
22 ago
Próximo evento em
128 dias
R
Daytona II
28 ago
Próximo evento em
134 dias
R
Darlington II
05 set
Próximo evento em
142 dias
R
Richmond II
11 set
Próximo evento em
148 dias
R
Bristol II
18 set
Próximo evento em
155 dias
R
Las Vegas II
26 set
Próximo evento em
163 dias
R
Talladega II
03 out
Próximo evento em
170 dias
R
Charlotte II
10 out
Próximo evento em
177 dias
R
Texas II
17 out
Próximo evento em
184 dias
R
Kansas II
24 out
Próximo evento em
191 dias
R
Martinsville II
31 out
Próximo evento em
198 dias
R
Phoenix II
07 nov
Próximo evento em
205 dias

Edição de 2020 de All Star da NASCAR deve mudar para Bristol

Corrida que oferece US$ 1 milhão ao vencedor sairá de Charlotte pela segunda vez na história

Edição de 2020 de All Star da NASCAR deve mudar para Bristol

Devido ao recente aumento do número de casos de Covid-19 na Carolina do Norte, a All-Star Race da NASCAR será transferida para Bristol (no Tennessee), sendo realizada no mesmo dia programado, em 15 de julho, várias fontes confirmaram ao Motorsport.com.

Espera-se que um número limitado de fãs seja autorizado a participar. Uma corrida da ARCA Menards Series também foi agendada nesse mesmo dia em Charlotte, mas o futuro dessa prova permanece indeterminado neste momento.

Leia também:

A corrida, que manterá o horário das 20h (Brasília),poderá ter a presença de 30 mil pessoas.

A Speedway Motorsports Inc. é proprietária dos ovais de Charlotte e Bristol, e a pista do Tennessee era uma opção para a All-Star depois que sua data original de maio foi remarcada, devido à pandemia.

A All-Star Race é um evento que geralmente apresenta vencedores de corridas do ano anterior e ex-campeões da Cup Series, que não vale pontos para o campeonato e dá US$ 1 milhão ao vencedor.

Charlotte tem recebido o evento desde que começou em 1985, com exceção de 1986, que foi realizada em Atlanta.

GALERIA: Relembre os campeões da década da NASCAR Cup Series

2010: Jimmie Johnson, Hendrick Motorspor Chevrolet

2010: Jimmie Johnson, Hendrick Motorspor Chevrolet
1/20

Foto de: Eric Gilbert

2010: Jimmie Johnson, Hendrick Motorspor Chevrolet

2010: Jimmie Johnson, Hendrick Motorspor Chevrolet
2/20

Foto de: Motorsport.com / ASP Inc.

2011: Tony Stewart, Stewart-Haas Racing Chevrolet

2011: Tony Stewart, Stewart-Haas Racing Chevrolet
3/20

Foto de: Eric Gilbert

2011: Tony Stewart, Stewart-Haas Racing Chevrolet

2011: Tony Stewart, Stewart-Haas Racing Chevrolet
4/20

Foto de: Eric Gilbert

2012: Brad Keselowski, Penske Racing Dodge

2012: Brad Keselowski, Penske Racing Dodge
5/20

Foto de: Eric Gilbert

2012: Brad Keselowski, Penske Racing Dodge

2012: Brad Keselowski, Penske Racing Dodge
6/20

Foto de: Eric Gilbert

2013: Jimmie Johnson, Hendrick Motorsports Chevrolet

2013: Jimmie Johnson, Hendrick Motorsports Chevrolet
7/20

Foto de: Eric Gilbert

2013: Jimmie Johnson, Hendrick Motorsports Chevrolet

2013: Jimmie Johnson, Hendrick Motorsports Chevrolet
8/20

Foto de: Eric Gilbert

2014: Kevin Harvick, Stewart-Haas Racing Chevrolet

2014: Kevin Harvick, Stewart-Haas Racing Chevrolet
9/20

Foto de: Action Sports Photography

2014: Kevin Harvick, Stewart-Haas Racing Chevrolet

2014: Kevin Harvick, Stewart-Haas Racing Chevrolet
10/20

Foto de: Eric Gilbert

2015: Kyle Busch, Joe Gibbs Racing Toyota

2015: Kyle Busch, Joe Gibbs Racing Toyota
11/20

Foto de: Action Sports Photography

2015: Kyle Busch, Joe Gibbs Racing Toyota

2015: Kyle Busch, Joe Gibbs Racing Toyota
12/20

Foto de: Action Sports Photography

2016: Jimmie Johnson, Hendrick Motorsports Chevrolet

2016: Jimmie Johnson, Hendrick Motorsports Chevrolet
13/20

Foto de: Team Lowes Racing

2016: Jimmie Johnson, Hendrick Motorsports Chevrolet

2016: Jimmie Johnson, Hendrick Motorsports Chevrolet
14/20

Foto de: NASCAR Media

2017: Martin Truex Jr., Furniture Row Racing Toyota

2017: Martin Truex Jr., Furniture Row Racing Toyota
15/20

Foto de: Michael L. Levitt LAT Photo USA

2017: Martin Truex Jr., Furniture Row Racing Toyota

2017: Martin Truex Jr., Furniture Row Racing Toyota
16/20

Foto de: Nigel Kinrade / Motorsport Images

2018: Joey Logano, Team Penske, Ford Fusion Shell Pennzoil

2018: Joey Logano, Team Penske, Ford Fusion Shell Pennzoil
17/20

Foto de: John Harrelson / Motorsport Images

2018: Joey Logano, Team Penske, Ford Fusion Shell Pennzoil

2018: Joey Logano, Team Penske, Ford Fusion Shell Pennzoil
18/20

Foto de: Nigel Kinrade / Motorsport Images

2019: Kyle Busch, Joe Gibbs Racing, Toyota Camry M&M'

2019: Kyle Busch, Joe Gibbs Racing, Toyota Camry M&M'
19/20

Foto de: Nigel Kinrade / Motorsport Images

2019: Kyle Busch, Joe Gibbs Racing, Toyota Camry M&M'

2019: Kyle Busch, Joe Gibbs Racing, Toyota Camry M&M'
20/20

Foto de: Nigel Kinrade / Motorsport Images

Nelsinho Piquet revela que pai dorme na garagem junto aos carros: "Ele é muito simples"

PODCAST: Massa revela 'causos' hilários com Schumi, Kimi, Leclerc e cia

 

compartilhar
comentários
VÍDEO: Reddick confunde última volta com chegada e quase perde quarta posição em Miami

Artigo anterior

VÍDEO: Reddick confunde última volta com chegada e quase perde quarta posição em Miami

Próximo artigo

Earnhardt Jr. lidera classe de 2021 do Hall da Fama da NASCAR

Earnhardt Jr. lidera classe de 2021 do Hall da Fama da NASCAR
Carregar comentários

Sobre esta matéria

Categoria NASCAR Cup
Autor Jim Utter