Últimas notícias

Fundação de Kevin Harvick ajuda famílias desabrigadas

Piloto que também ficou desabrigado após incêndio há três anos, ajuda famílias que passaram por dificuldades semelhantes

Kevin Harvick at the KHI charity event

Kevin Harvick at the KHI charity event

Pınar Han

Nesta quinta-feira, dois grupos de irmãos de duas famílias diferentes, de idades entre 10 e 15 anos, foram beneficiados por uma cortesia oferecida pela Kevin Harvick Foundation e o Ollie's Bargain Outlet em Matthews, na Carolina do Norte.

Cada criança liderou uma blitz de compras de quatro minutos com a ajuda de membros da família, Harvick e membros do Corpo de Bombeiros de Charlotte. No final, mais de uma dúzia de carrinhos de compras estavam repletos de eletroeletrônicos, brinquedos, móveis e até mesmo suprimentos para animais de estimação.

Harvick, sua esposa, DeLana, e seu filho, Keelan, ficaram desabrigados de sua casa em Oak Ridge, Carolina do Norte, em novembro de 2013 por causa de um incêndio. Desde então, eles se mudaram para a região de Charlotte.

"O Corpo de Bombeiros de Charlotte foi ótimo para nos ajudar a encontrar famílias que recentemente tiveram um incêndio em casa, trazê-los para a loja e fazer compras, para ter tudo o que precisavam", disse Harvick.

"O que me faz sorrir é que as crianças não foram direto para o corredor de brinquedos, eles foram direto para o que eles precisam em casa. No final, eles pegaram alguns brinquedos, também. Estou feliz em ver alguns sorrisos em rostos de famílias que estão passando por um momento muito difícil."

As compras foram o primeiro evento de um dia agitado para a Fundação de Kevin Harvick, que terminaria com um jantar e o concerto anual à noite.

"Tentamos fazer tudo o que podemos para enriquecer as vidas das crianças em todo o país", disse Harvick.

O piloto disse que o incêndio da casa de sua própria família mudou a vida em uma direção que não estavam esperando.

"Nós vemos essas famílias que têm filhos e eles esperam ter um Natal em um momento de necessidade", disse ele. "Espero que o que fizemos hoje os ajude a passarem o Natal bem."

 

KHI charity event
Photo by: Jim Utter

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Médicos liberam e Dale Jr. volta a correr em Daytona
Próximo artigo Contrato entre NASCAR e Monster é chave para escolha de nome

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil