Últimas notícias

Kurt Busch comemora noivado: "ela disse sim!!!"

Piloto da NASCAR irá se casar com a jogadora de polo Ashley Van Metre

Ashley Van Metre

Ashley Van Metre

Action Sports Photography

Kurt Busch, Stewart-Haas Racing Chevrolet, com a namorada
Kurt Busch com Ashley Van Metre
Ashley Van Metre
Kurt Busch with Ashley Van Metre
Kurt Busch with Ashley Van Metre
Kurt Busch, Stewart-Haas Racing Chevrolet, com a namorada Ashley Van Metre
Kurt Busch, Stewart-Haas Racing Chevrolet
Kurt Busch, Stewart-Haas Racing Chevrolet
Kurt Busch, Stewart-Haas Racing Chevrolet

Depois de sofrer acusações de violência doméstica contra ex-namorada Patricia Driscoll, chegando até a perder as três primeiras etapas do campeonato deste ano, Kurt Busch encontrou a paz e o “amor da vida”,  segundo as suas próprias palavras, nos braços da bela Ashley Van Metre. O piloto da NASCAR confirmou que está noivo da jogadora do polo sobre cavalo.

De acordo com o piloto apaixonado, o pedido foi feito antes para o pai de Van Metre. Depois, o americano escolheu o aras da namorada para formalizar o pedido.

LEIA MAIS:
Designer projeta carros de F1 com cockpits cobertos

“Foi o local perfeito. Achava que a Ashley fosse ficar mais confortável próxima dos seus amigos mais próximos”, disse Busch.

“O relacionamento realmente cresceu durante o período de descanso”, completou o piloto, que soma 27 vitórias na categoria principal, 19 poles e um título em 2004. “Estou muito contente e em uma situação muito melhor hoje. Ela é o amor da minha vida”

Van Metre foi apresentada a Busch pela irmã Claris, amiga pessoal do piloto, em outubro do ano passado em uma prova em Martinsville. Os dois começaram a se falar e no mês seguinte já estavam namorando, passando o Natal e o Ano-Novo juntos, tornando-se desde então inseparáveis. 

Profissionalmente, a performance de Busch melhorou consideravelmente (com a proximidade de Ashley). Em 21 provas, ele conquistou duas vitórias, três poles e triplicou o número de voltas na liderança. Depois de ser apenas o 12no ano passado, o piloto está em oitavo neste ano restando 12 provas para o fim do campeonato.

Aproveitando o bom momento, a Stewart-Haas Racing informou ao motorsport.com, no último mês, por meio do dono Gene Haas, que a equipe optou por renovar com Busch por mais duas temporadas.

Van Metre, uma das principais jogadoras de polo dos Estados Unidos, disse que compreende o dia a dia complicado de um atleta profissional como Busch.

“Você passa a maior parte da sua vida em torno da competição, é onde você passa a maior da sua vida também”, disse Ashley, ao lado de Busch. “São 14 anos jogando polo – e agora 100 com você”, completou.

Durante a semana de parada da Sprint Cup, o casal irá celebrar o noivado das ilhas gregas.

Há um ano, tudo era diferente

Kurt Busch tem bons motivos para ficar feliz. Há menos de um ano ele enfrentava processo movido por sua ex-namorada, Patricia Driscoll, alegando que o campeão de 2004 teria a agredido dentro do motorhome na etapa de Dover. Até a corte do Delaware tirar a acusação da esfera criminal, a NASCAR suspendeu o piloto dias antes da Daytona 500 - prova mais tradicional da categoria - e pelas duas seguintes, em Atlanta e Las Vegas. Na época, Busch chegou a acusar Driscoll de pertencer a uma organização criminosa, com laços na América do Sul.

 

Daytona 2016 

Senhores, liguem seus motores! A corrida de maior impacto da Nascar está agora ao seu alcance. Saiba como aqui

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Logano quebra domínio da Gibbs e vence em Bristol
Próximo artigo Quais pilotos da NASCAR estão mais presentes nas transmissões?

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil