Monster fecha acordo de patrocínio com Kurt Busch para 2016
Piloto da Stewart-Haas Racing anunciará parceria com empresa de bebidas energéticas para próxima temporada da Sprint Cup






O campeão da Sprint Cup em 2004 e atual terceiro colocado no Chase, Kurt Busch, já tem novo patrocinador principal para a temporada 2016. Na próxima quarta-feira, na sede da Stewart-Haas Racing (SHR), a empresa de energéticos Monster será anunciada como a parceira de Busch para o próximo ano.
Busch, de 37 anos, está na 15ª temporada completa na divisão principal da NASCAR - com 27 vitórias, 19 poles em 535 largadas.
Conflito de patrocinadores?
Com a chegada de Clint Bowyer ao time em 2017, surge o questionamento sobre um potencial conflito de patrocinadores, já que a 5-hour Energy, outra marca de bebidas energéticas, patrocina Bowyer e deve seguir junto com ele para a SHR.
“Acho que há um conflito aqui, mas isso não é um problema. Se você tem um patrocinador no momento, normalmente você prioriza ele e não um que não está com você. É o tipo de coisa com a qual você precisa lidar. Mas acontece normalmente quando você trabalha com contratos.
O relacionamento de Busch com a Monster começou em 2012, na Kyle Busch Motorsports e na Phoenix Racing. A primeira vitória da KBM, no #54, veio na sétima largada da equipe, com o mais velho dos irmãos Busch, em Richmond.

Em final controverso, Logano repete dose no Kansas
NASCAR reduz tentativas de prorrogação para Talladega
