Últimas notícias

NASCAR: Bubba Wallace diz estar bem após incidente pós corrida em Atlanta

O piloto foi tratado e liberado pela equipe médica da NASCAR após passar mal ao sair do carro no final da etapa de Atlanta

Darrell Wallace Jr., Richard Petty Motorsports, Chevrolet Camaro

Foto de: NASCAR Media

Após o final da etapa da Cup Series da NASCAR ontem no Atlanta Motor Speedway, vencida por Kevin Harvick, o piloto Bubba Wallace deu um susto no paddock ao passar mal após sair do carro e enquanto era entrevistado ao vivo. Wallace foi tratado dentro do circuito e postou em suas redes sociais que já está melhor após o incidente.

Pelas imagens da Fox Sportscanal responsável pela cobertura da prova nos Estados Unidos, Wallace precisou ser auxiliado por sua equipe ao sair do carro, aparentando estar sofrendo de tontura. 

Leia também:

 

A repórter da Fox Jamie Little começou uma entrevista com o piloto, que dizia estar bem para conversar, mas rapidamente começou a passar mal novamente.

Wallace foi transportado de ambulância para o centro de tratamento da pista, mas imagens mostravam que ele conseguia conversar normalmente com os médicos. Menos de uma hora depois, a NASCAR divulgou um comunicado anunciando que Wallace havia recebido tratamento e tinha sido liberado pela equipe média.

Horas depois, o piloto postou uma mensagem em seu perfil no Twitter dizendo: "Estou bem", e brincando que havia "sido enviado para o Gulag", em uma referência à prisão do jogo Call of Duty, onde os jogadores são enviados para se recuperar e voltar à batalha. 

 

Segundo informações, o motivo de Wallace ter passado mal após o final da corrida foi o grande calor que estava em Atlanta na hora da corrida, que levou a uma forte queda de pressão do piloto. agravada pela desidratação, que é comum entre pilotos durante as provas.

Wallace terminou em 21º na corrida em Atlanta, após chegar a ocupar a sexta posição. Sua prova foi prejudicada por uma roda solta, que levou o piloto a fazer uma parada não programada.

"Achei que estávamos bem", disse Wallace em um comunicado divulgado após a corrida. "Tivemos o problema da roda mas, no geral, a equipe não conseguiu acertar o balanço".

A próxima etapa da Cup Series acontece na quarta, no Martinsville Speedway.

Téo José revela papo com Silvio Santos que causou redução da cobertura da Indy

PODCAST: Entrevista com Rubens Barrichello: os bastidores da carreira do recordista de provas da F1

 

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Harvick faz corrida dominante em Atlanta e vence pela segunda vez em 2020
Próximo artigo NASCAR permitirá que “convidados” acompanhem provas de Miami e Talladega da Cup Series

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil