NASCAR Cup
R
Daytona Clash
08 fev
-
09 fev
Próximo evento em
16 dias
R
Daytona 500
08 fev
-
16 fev
Próximo evento em
16 dias
R
Las Vegas
21 fev
-
23 fev
Próximo evento em
29 dias
R
Fontana
28 fev
-
01 mar
Próximo evento em
36 dias
R
Phoenix
06 mar
-
08 mar
Próximo evento em
43 dias
R
Atlanta
13 mar
-
15 mar
Próximo evento em
50 dias
R
Homestead
20 mar
-
22 mar
Próximo evento em
57 dias
R
27 mar
-
29 mar
Próximo evento em
64 dias
R
Bristol
03 abr
-
05 abr
Próximo evento em
71 dias
R
Richmond
17 abr
-
19 abr
Próximo evento em
85 dias
R
Talladega
24 abr
-
26 abr
Próximo evento em
92 dias
R
01 mai
-
03 mai
Próximo evento em
99 dias
R
Martinsville
07 mai
-
09 mai
Próximo evento em
105 dias
R
All-Star
15 mai
-
16 mai
Próximo evento em
113 dias
R
Charlotte
22 mai
-
24 mai
Próximo evento em
120 dias
R
29 mai
-
31 mai
Próximo evento em
127 dias
R
Michigan
05 jun
-
07 jun
Próximo evento em
134 dias
R
12 jun
-
14 jun
Próximo evento em
141 dias
R
Chicagoland
19 jun
-
21 jun
Próximo evento em
148 dias
R
26 jun
-
28 jun
Próximo evento em
155 dias
R
Indianápolis
03 jul
-
05 jul
Próximo evento em
162 dias
R
Kentucky
09 jul
-
11 jul
Próximo evento em
168 dias
R
17 jul
-
19 jul
Próximo evento em
176 dias
R
Michigan II
07 ago
-
09 ago
Próximo evento em
197 dias
R
Watkins Glen
14 ago
-
16 ago
Próximo evento em
204 dias
R
Dover II
21 ago
-
23 ago
Próximo evento em
211 dias
R
Daytona II
27 ago
-
29 ago
Próximo evento em
217 dias
R
Darlington
04 set
-
06 set
Próximo evento em
225 dias
R
Richmond II
10 set
-
12 set
Próximo evento em
231 dias
R
Bristol II
17 set
-
19 set
Próximo evento em
238 dias
R
Las Vegas II
25 set
-
27 set
Próximo evento em
246 dias
R
Talladega II
02 out
-
04 out
Próximo evento em
253 dias
R
Charlotte II
09 out
-
11 out
Próximo evento em
260 dias
R
Kansas II
16 out
-
18 out
Próximo evento em
267 dias
R
Texas II
23 out
-
25 out
Próximo evento em
274 dias
R
Martinsville II
30 out
-
01 nov
Próximo evento em
281 dias
R
Phoenix II
06 nov
-
08 nov
Próximo evento em
288 dias

NASCAR tentará "fazer coisas diferentes" em carro de 7ª geração

compartilhar
comentários
NASCAR tentará "fazer coisas diferentes" em carro de 7ª geração
Por:
6 de fev de 2019 20:45

Novo modelo que estará nas pistas em 2021 vem sendo discutido entre categoria e atuais fabricantes

Kyle Busch, Joe Gibbs Racing, Toyota Camry M&M's, Corey LaJoie, TriStar Motorsports, Chevrolet Camaro Winn Dixie, Ricky Stenhouse Jr., Roush Fenway Racing, Ford Fusion SunnyD
Kyle Busch, Joe Gibbs Racing, Toyota Camry M&M's, Brad Keselowski, Team Penske, Ford Fusion Miller Lite, Chase Elliott, Hendrick Motorsports, Chevrolet Camaro NAPA NIGHTVISION LAMPS
Ryan Blaney, Team Penske, Ford Fusion REV, Denny Hamlin, Joe Gibbs Racing, Toyota Camry FedEx Ground, Chase Elliott, Hendrick Motorsports, Chevrolet Camaro NAPA NIGHTVISION LAMPS, Kyle Busch, Joe Gibbs Racing, Toyota Camry M&M's
Ryan Blaney, Team Penske, Ford Fusion REV, Chase Elliott, Hendrick Motorsports, Chevrolet Camaro NAPA NIGHTVISION LAMPS, Denny Hamlin, Joe Gibbs Racing, Toyota Camry FedEx Ground
Denny Hamlin, Joe Gibbs Racing, Toyota Camry FedEx Office, Chase Elliott, Hendrick Motorsports, Chevrolet Camaro Mountain Dew, and Kurt Busch, Stewart-Haas Racing, Ford Fusion Haas Automation/Mobil 1

Os atuais fabricantes da NASCAR, Toyota, Chevrolet e Ford estiveram em negociações com a categoria para ajudar a informar a direção dos regulamentos, e a direção do campeonato consultou fabricantes fora da NASCAR em uma tentativa de atrair mais marcas.

A relevância do que é fabricado para as ruas e os custos são dois dos alvos da próxima geração dos carros da NASCAR.

O vice-presidente executivo e chefe de desenvolvimento de corridas da NASCAR, Steve O'Donnell, disse: “Acho importante observar que a razão pela qual seguimos essa direção com o pacote de regras de 2019 foi realmente nos alinhar para onde queríamos ir no futuro.”

“Do ponto de vista das corridas, tanto na pista como na aparência de um carro e, em seguida, sob o capô de uma perspectiva de motor.”

“Se você olhar para muitos dos diálogos que tivemos com fabricantes existentes e os potenciais, há muito interesse em fazer algumas coisas diferentes em termos de fazer com que os carros se pareçam ainda mais com os de rua, se certificando de que podemos evoluir algumas das nossas tecnologias de motores também.”

“Então, o que fizemos foi passar a maior parte do ano montando um modelo Gen-7.”

"Estamos em processo agora de sair e conversar com fabricantes na indústria e recebendo o feedback deles sobre o que eles gostam e o que eles podem querer ver melhorados, mas o objetivo para nós é implementá-los rapidamente com um cronograma acelerado para 2021."

Mark Rushbrook, diretor global da Ford Performance, disse que a Ford está apoiando o carro da 7ª geração.

"Por mais que podemos fazer nosso novo carro parecer um Mustang, gostaríamos de ter a capacidade de fazer ainda mais nessa área", disse Rushbrook.

"Em termos do que você vê do lado de fora do carro, gostaríamos de ver algumas alterações de relevância técnica.”

Rushbrook acrescentou que as mudanças no motor devem vir depois da introdução do carro da 7ª geração.

A Toyota disse anteriormente ao Motorsport que motores mais leves seriam mais relevantes, e Brad Keselowski, da Penske, defendeu o motor híbrido.

Rushbrook acrescentou: "Acho que é o passo certo para o esporte buscar essas áreas diferentes.”

"Acho que é demais fazer o motor ao mesmo tempo que o desenho do carro, mas acho que é algo que pode seguir depois que ele for lançado."

Próximo artigo
NASCAR anuncia pacote de mudanças para temporada 2019

Artigo anterior

NASCAR anuncia pacote de mudanças para temporada 2019

Próximo artigo

Equipe da NASCAR coloca rosto de piloto em capô de carro para Daytona 500

Equipe da NASCAR coloca rosto de piloto em capô de carro para Daytona 500
Carregar comentários

Sobre esta matéria

Categoria NASCAR Cup
Autor Tom Errington