Newman renova com Richard Childress para próximas temporadas
Piloto, de 38 anos, segue no #31 para 2017; contrato é de várias temporadas







O #31 continua com o mesmo dono para as próximas temporadas da NASCAR Sprint Cup: Ryan Newman e a Richard Childress anunciaram a renovação do vínculo, que não teve a duração exata anunciada, mas é de várias temporadas.
Newman, de 38 anos, está na 15ª temporada na divisão principal da NASCAR, com 17 vitórias e 51 poles - o líder no quesito entre os pilotos que disputam a temporada completa. Em 2014, primeiro ano com a Richard Childress, Newman foi o vice-campeão.
"Estou honrado em seguir pilotando para a Richard Childress. Nosso objetivo de conquistar um título quase se tornou realidade em nosso primeiro ano juntos. Desde então, sinto que temos negócios inacabados e que precisamos concluir", disse o piloto.
Leia também:
Richard Childress, dono do time, também comentou a extensão do vínculo com Newman, que vem desde 2014. "A consistência de Ryan na pista tem sido um grande benefício à nossa organização e solidifica o futuro de nosso programa nas pistas", afirmou.
"Ryan provou já no primeiro ano conosco que pode brigar pelo título. Com a extensão do contrato, espero que sigamos com nosso comprometimento em vencer corridas e o título", completou.
Newman, 18º na classificação da temporada 2016 da Sprint Cup - o piloto não se classificou para o Chase - terminou em quarto a etapa de Charlotte, realizada no último domingo (9).

Johnson sobrevive e vence prova caótica em Charlotte
Harvick vence no Kansas e ressurge no campeonato
