Sucesso da Toyota pode trazer mais fabricantes à NASCAR

Brian France admitiu que sucesso da companhia japonesa nos Estados Unidos fez com que despertasse o interesse de outros fabricantes

Sucesso da Toyota pode trazer mais fabricantes à NASCAR
Kyle Busch, Joe Gibbs Racing Toyota
Race winner Kyle Busch, Joe Gibbs Racing Toyota
Kyle Busch, Joe Gibbs Racing Toyota
Race winner and 2015 NASCAR Sprint Cup series champion Kyle Busch, Joe Gibbs Racing Toyota celebrates
Victory lane: race winner and 2015 NASCAR Sprint Cup series champion Kyle Busch, Joe Gibbs Racing Toyota celebrates

Em entrevista à rádio SiriusXM NASCAR, o presidente da NASCAR, Brian France, admitiu o interesse de alguns fabricantes em entrar na maior categoria do automobilismo norte-americano.

"Empresas de automóveis estão, compreensivelmente, olhando para o excelente trabalho que a Toyota tem feito na parceria com a NASCAR e o seu sucesso", disse ele. 

"Eles fazem parte de uma história de sucesso incrível para um fabricante que visa entrar em um esporte que é muito difícil de competir e vencer todos os fins de semana."

Novo nome da Cup

Na mesma entrevista, France declarou que existe uma pequena lista de empresas que poderão substituir a Sprint no "batismo" da principal divisão da categoria.

"Temos um bom grupo de empresas em nossa curta lista e espero que nas próximas semanas ou meses tomemos a decisão certa sobre isso."

A companhia de comunicação que atualmente dá o naming rights da Cup estará na categoria somente até o fim da temporada 2016.

compartilhar
comentários
Galeria: as chegadas mais apertadas da NASCAR
Artigo anterior

Galeria: as chegadas mais apertadas da NASCAR

Próximo artigo

Dillon conquista segunda pole da carreira em Fontana

Dillon conquista segunda pole da carreira em Fontana
Carregar comentários