Pastrana volta à Nascar em Las Vegas

Piloto vai guiar carro da Truck Series após dois anos fora da categoria

Pastrana volta à Nascar em Las Vegas
Travis Pastrana
Travis Pastrana e Ty Dillon
Travis Pastrana guia sua moto no Daytona International Speedway
Travis Pastrana com Jamie Little
Carregar reprodutor de áudio

Travis Pastrana, que disputou uma temporada completa na Xfinity Series em 2013 e vários outros eventos, competirá na corrida da Nascar Camping World Truck Series na noite do próximo sábado (30) no Las Vegas Motor Speedway.

Pastrana, 33, competirá no # 45 Chevrolet pela Niece Motorsports, de propriedade da Al Niece, que está em sua temporada de estreia na série.

"Eu adoro a Nascar, e Las Vegas é sempre bom, então estou ansioso para esse fim de semana. Na verdade, trabalhei com várias pessoas nesta equipe no passado. É um grupo divertido e temos um bom relacionamento.”

"Nascar é algo que me desafia. Eu trabalhei muito nos últimos dois anos para tentar melhorar minhas habilidades no asfalto. Estou realmente animado para poder voltar ao volante e ver o que podemos fazer na Truck Series".

Pastrana fez duas largadas anteriores na Truck Series, ambas em Las Vegas, a mais recente em 2015. Seu melhor final de Nascar foi o quarto em Iowa no K & N Pro Series East. Na Xfinity, seu melhor resultado foi o nono em Richmond na temporada 2013.

O chefe de equipe da Pastrana neste fim de semana será Cody Efaw, que atuou como chefe do carro na Xfinity Series em 2013.

compartilhar
comentários
Bell varre em Loudon e avança nos playoffs da Truck Series
Artigo anterior

Bell varre em Loudon e avança nos playoffs da Truck Series

Próximo artigo

Rhodes conquista primeira vitória na NASCAR, em Las Vegas

Rhodes conquista primeira vitória na NASCAR, em Las Vegas