VÍDEO: Igor Fraga vê fim de semana de estreia “positivo” na Toyota Racing Series na Nova Zelândia
Piloto estreou neste fim de semana em uma das mais importantes categorias de monopostos do mundo
No fim de semana, o esporte a motor viu o início da Toyota Racing Series (TRS), em sua 16ª edição, em Highlands, Nova Zelândia. A competição conta com dois brasileiros, Caio Collet e Igor Fraga, que chegou ao pódio em duas das três provas da etapa inicial.
Após a primeira rodada, Fraga é o vice-líder da competição com 67 pontos, contra 82 do piloto da casa, Liam Lawson, que venceu a primeira e a terceira prova.
Leia também:
Ao final da etapa, Fraga comentou como foi o primeiro fim de semana da TRS, confira:
“Meu maior desafio foi na adaptação deste novo pneu. “Eu nunca havia usado até então, a equipe fez um excelente trabalho e eu pude ser constante desde os primeiros treinos. Na classificação também conseguimos boas colocações, que possibilitou finalizarmos no pódio.”
“Infelizmente, na segunda corrida, com o grid invertido, tive uma penalidade de cinco segundos, o que prejudicou meu resultado. Saímos na segunda colocação do campeonato, após a primeira etapa, então acredito que foi bem positivo.”
Confira imagens do primeiro fim de semana da TRS
We want your opinion!
What would you like to see on Motorsport.com?
Take our 5 minute survey.- The Motorsport.com Team
Compartilhe ou salve este artigo
Últimas notícias
MotoGP: Fernández e Savadori correrão pela Yamaha e Aprilia na Espanha
F1, equipes e fabricantes de motores aprovam mudanças no regulamento de 2026
F1 - Mercedes critica possível mudança de hierarquia pelo ADUO: “Não há espaço para artimanhas”
EXCLUSIVO F1: Diretor técnico da Ferrari detalha trabalho intenso na pausa de abril
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.
Você tem 2 opções:
- Torne-se um assinante.
- Desabilite seu adblocker.
Principais comentários