Porsche Cup: Cacá Bueno e Daniel Schneider ficam próximos de pódio em Interlagos

Dupla terminou corrida na sexta colocação da classe Sport em São Paulo

Porsche Cup: Cacá Bueno e Daniel Schneider ficam próximos de pódio em Interlagos
Carregar reprodutor de áudio

Cacá Bueno e Daniel Schneider ficaram muito próximos de conquistar um pódio na abertura da Porsche Endurance Series em Interlagos. Os dois pilotos fecharam a prova em São Paulo na sexta colocação da categoria Carrera Sport, mas viveram uma etapa de diferentes emoções, após liderarem um treino na quinta-feira.

Leia também:

“Foi uma boa estreia, mas é claro que esperávamos um pouco mais”, disse Cacá. “Antes de mais nada, gostaria de agradecer ao Schneider por ter aceitado o convite para substituir o Marcelo (Franco), que volta na etapa que vem. Ele estava um tempo sem andar, aceitou o enorme desafio, então foi bom recebê-lo aqui na Porsche.”

Pentacampeão da Stock Car, Cacá Bueno tem competido na Porsche Endurance Series desde 2016 e conquistou o vice-campeonato em 2019 na classe Sport. Em 2021, Cacá compete em vários campeonatos e vem de uma maratona de provas, após ter disputado três corridas na semana passada.

“Foi uma prova em que ficamos encaixotados em um grupo que não é o nosso para brigar. Vou levar esses pontos importantes que conquistamos e pensar para frente. Foi um final de semana agradável, mas a gente termina com a sensação de que poderíamos ter levado um troféu para a casa. Não acertamos o pit stop, faltou um pouco de ritmo e o carro estava um pouco dianteiro”, concluiu.

A próxima etapa da Porsche Endurance será disputada em 16 de outubro na pista de Goiânia, mas antes Cacá volta a competir na Stock Car, em 18 de setembro, também no Autódromo Internacional Ayrton Senna.

Veja como foi

Assine o canal do Motorsport.com no Youtube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like (joinha) nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

PODCAST: Qual piloto merece uma segunda chance na F1?
 

 
compartilhar
comentários
Porsche Cup: Neugebauer e Carbone conquistam pódio em abertura da Endurance Series
Artigo anterior

Porsche Cup: Neugebauer e Carbone conquistam pódio em abertura da Endurance Series

Próximo artigo

Porsche Cup: Frangulis e Di Mauro conseguem pódio na classe Trophy

Porsche Cup: Frangulis e Di Mauro conseguem pódio na classe Trophy