Fórmula 1
R
GP da Austrália
12 mar
-
15 mar
Próximo evento em
46 dias
19 mar
-
22 mar
Próximo evento em
53 dias
Fórmula E
17 jan
-
18 jan
Evento encerrado
R
ePrix da Cidade do México
14 fev
-
15 fev
Próximo evento em
19 dias
IndyCar
R
St. Pete
13 mar
-
15 mar
Próximo evento em
47 dias
R
Birmingham
03 abr
-
05 abr
Próximo evento em
68 dias
NASCAR Cup
R
Daytona Clash
08 fev
-
09 fev
Próximo evento em
13 dias
R
Daytona 500
08 fev
-
16 fev
Próximo evento em
13 dias
Stock Car Brasil
13 dez
-
15 dez
Evento encerrado
R
Goiânia - Corrida de Duplas
27 mar
-
29 mar
Próximo evento em
61 dias
MotoGP
R
GP do Catar
05 mar
-
08 mar
Próximo evento em
39 dias
R
GP da Tailândia
19 mar
-
22 mar
Próximo evento em
53 dias

Porsche: Dirani conta suas impressões do circuito de Estoril

compartilhar
comentários
Porsche: Dirani conta suas impressões do circuito de Estoril
31 de jul de 2019 19:58

Piloto detalhas as características da pista portuguesa e comenta sobre a interferência do vento sobre os carros

Dennis Dirani, que participará neste fim de semana das etapas de sprint e de endurance da Porsche GT3 Cup, contou quais foram suas primeiras impressões do circuito de Estoril, onde nunca havia pilotado antes.

Leia também:

Após participar do shakedown, o brasileiro comentou a rotina exaustiva das primeiras atividades e de como a pista parece diferente quando se olha de fora em relação a quando se está guiando.

"O Shakedown é bem puxado, por conta da quilometragem. Acho que são quase 1000 km nesta atividade. O circuito é bem legal, eu nunca tinha andado aqui, só tinha vindo antes como técnico. Há uma diferença visual, porque guiando parece mais estreito do que vendo de fora. É uma pista bem técnica, com curvas em subidas e em descidas, curvas longas, e uma com freada forte no fim da reta".

Dirani ainda comentou a força do vento na pista portuguesa e o quanto isso interfere na guiada.

"Venta muito. O bom é que está sempre na mesma direção, então isso é um pouco favorável. Como ele está a favor da reta e no fim dela tem um leve declive, quando você está freando, pode sentir que ele está empurrando. No começo achei que ia passar reto nas freadas, mas depois peguei o jeito e me adaptei". 

Próximo artigo
Após quebrar recorde em Interlagos, Felipe Baptista se diz mais “sossegado” com campeonato

Artigo anterior

Após quebrar recorde em Interlagos, Felipe Baptista se diz mais “sossegado” com campeonato

Próximo artigo

Entenda como a Porsche Cup levou a estrutura das corridas brasileiras até Portugal

Entenda como a Porsche Cup levou a estrutura das corridas brasileiras até Portugal
Carregar comentários

Sobre esta matéria

Categoria Porsche