Guiga Spinelli lidera primeiro dia do Rally de São Paulo

Ao lado do copiloto Flávio França, pentacampeão do Sertões botou quase seis minutos de vantagem sobre o segundo colocado

Guiga Spinelli lidera primeiro dia do Rally de São Paulo
Carregar reprodutor de áudio

A parceria entre a XP Investimentos, a equipe RMattheis, o piloto Guiga Spinelli e o copiloto Flávio França começou muito bem o Rally de São Paulo, que está sendo disputado em Ilha Comprida.

O buggy número #302 ganhou a etapa desta sexta. Guiga e Flávio terminaram os 125 quilômetros contra o relógio e os 125 quilômetros de radar 5min42s à frente do segundo colocado.

Leia também:

Foi uma etapa com terrenos variados, que começou com 30 quilômetros de praia, passando por uma região de charco de 17 quilômetros, com muita depressão e muitas poças, onde vários carros tiveram problemas com a água que entrou no motor.

"Em alguns pontos, a água era tanta que vinham ondas dentro do carro. Depois, foi bem divertido, uns trechos mais estreitos e difíceis para um carro com tração traseira, mas viemos bem. Foi uma boa experiência", afirmou Guiga Spinelli.

O chefe de equipe Rodolpho Mattheis aprovou o primeiro dia e mostrou confiança para a especial deste sábado. "O Guiga curtiu o dia, guiou solto e trouxe o carro inteiro. Amanhã, vamos apertar ainda mais o ritmo para tentar garantir a vitória".

F1 2021: Saiba TUDO dos treinos livres para o GP do MÉXICO, no Hermanos Rodríguez | SEXTA-LIVRE

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

 

Podcast #143 – TELEMETRIA: O que Mercedes e Hamilton têm que fazer para vencer no México

 

SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

 

compartilhar
comentários
Accert Competições disputa nesta semana o Rally São Paulo; saiba
Artigo anterior

Accert Competições disputa nesta semana o Rally São Paulo; saiba

Próximo artigo

Guiga Spinelli e Flávio França conquistam Rally de São Paulo

Guiga Spinelli e Flávio França conquistam Rally de São Paulo
Carregar comentários