Fórmula 1
26 set
-
29 set
Evento encerrado
10 out
-
13 out
Treino Classificatório em
02 Horas
:
21 Minutos
:
10 Segundos
MotoGP
04 out
-
06 out
Evento encerrado
R
GP do Japão
18 out
-
20 out
Próximo evento em
5 dias
IndyCar
30 ago
-
01 set
Evento encerrado
20 set
-
22 set
Evento encerrado
NASCAR Cup
04 out
-
06 out
Evento encerrado
Stock Car Brasil
13 set
-
15 set
Evento encerrado
18 out
-
20 out
Próximo evento em
5 dias

BBB do automobilismo dará vaga à Stock Light em 2020

compartilhar
comentários
BBB do automobilismo dará vaga à Stock Light em 2020
27 de ago de 2019 21:24

Reality show envolverá seis participantes que terá até confinamento. O melhor terá uma vaga garantida na equipe KFT, que lidera campeonato da Stock Light

A equipe KTF Sports e a produtora de conteúdo Ovo em Pé se associaram para o lançamento do programa “Next Season”. A produção se trata de um programa televisivo no formato de Reality Show.

O show busca apoiar jovens pilotos que se iniciam no kartismo. A KTF Sports irá oferecer a estrutura necessária para que, em uma categoria de alto nível, em um time profissional, os jovens pilotos possam seguir suas carreiras e consigam a profissionalização no automobilismo brasileiro.

Leia também:

A primeira temporada do reality show será exibida em 13 episódios, produzida em um formato inédito na TV Mundial. As gravações serão realizadas em sua maioria no KTF Racing Center, em Cotia – região metropolitana de São Paulo. Todos os episódios serão gravados no mês de outubro. A primeira atividade será uma competição de kart e seguirá para um "confinamento", de sete dias, onde os participantes ficarão 100% do tempo e serão submetidos a inúmeras provas até que seja conhecido o campeão.

Participarão do NEXT SEASON seis pilotos que chegarão ao programa de duas formas distintas. Três deles serão indicados pela KTF Sports, vindos do programa de jovens talentos da equipe que tem braços também no kartismo e em fórmula. Os outros três serão revelados por meio de uma competição de kart em que participarão 10 concorrentes e, ao final, os três melhores seguem para completar o time de participantes.

Os participantes desta primeira seleção serão pilotos indicados pela direção do programa, com efetiva participação em competições oficiais de kart, filiados à CBA na categoria Graduado ou, ainda, que tenha participado de provas em outras categorias do automobilismo.

Os participantes do Next Season serão avaliados em suas habilidades físicas, cognitivas, de mecânica, engenharia, telemetria, convívio e troca de informações com a equipe, relacionamento com a mídia além, logicamente, da pilotagem em simulador e em pista. Cada uma das fases do programa contará com a participação especial de convidados, especialistas em cada uma das habilidades, que primeiro irão orientar os participantes e, em seguida, participarão da banca avaliadora de cada um dos desafios.

Os produtores garantem que o Next Season será exibido em TV aberta, fechada e em on demand.

O campeão ganhará a participação 100% subsidiada na equipe KTF Sports para a temporada 2020 da Stock Light. Em termos financeiros, este prêmio representa R$ 1.2 milhão.

Próximo artigo
Justiça suspende contrato de possível autódromo da F1 no RJ

Artigo anterior

Justiça suspende contrato de possível autódromo da F1 no RJ

Próximo artigo

Bruno Carneiro vence em Sepang e se aproxima de líder da Fórmula Renault Asiática

Bruno Carneiro vence em Sepang e se aproxima de líder da Fórmula Renault Asiática
Carregar comentários

Sobre esta matéria

Categoria Stock Car Brasil , Stock Light