Últimas notícias

BBB do automobilismo dará vaga à Stock Light em 2020

Reality show envolverá seis participantes que terá até confinamento. O melhor terá uma vaga garantida na equipe KFT, que lidera campeonato da Stock Light

Next Season

Divulgacao

A equipe KTF Sports e a produtora de conteúdo Ovo em Pé se associaram para o lançamento do programa “Next Season”. A produção se trata de um programa televisivo no formato de Reality Show.

O show busca apoiar jovens pilotos que se iniciam no kartismo. A KTF Sports irá oferecer a estrutura necessária para que, em uma categoria de alto nível, em um time profissional, os jovens pilotos possam seguir suas carreiras e consigam a profissionalização no automobilismo brasileiro.

Leia também:

A primeira temporada do reality show será exibida em 13 episódios, produzida em um formato inédito na TV Mundial. As gravações serão realizadas em sua maioria no KTF Racing Center, em Cotia – região metropolitana de São Paulo. Todos os episódios serão gravados no mês de outubro. A primeira atividade será uma competição de kart e seguirá para um "confinamento", de sete dias, onde os participantes ficarão 100% do tempo e serão submetidos a inúmeras provas até que seja conhecido o campeão.

Participarão do NEXT SEASON seis pilotos que chegarão ao programa de duas formas distintas. Três deles serão indicados pela KTF Sports, vindos do programa de jovens talentos da equipe que tem braços também no kartismo e em fórmula. Os outros três serão revelados por meio de uma competição de kart em que participarão 10 concorrentes e, ao final, os três melhores seguem para completar o time de participantes.

Os participantes desta primeira seleção serão pilotos indicados pela direção do programa, com efetiva participação em competições oficiais de kart, filiados à CBA na categoria Graduado ou, ainda, que tenha participado de provas em outras categorias do automobilismo.

Os participantes do Next Season serão avaliados em suas habilidades físicas, cognitivas, de mecânica, engenharia, telemetria, convívio e troca de informações com a equipe, relacionamento com a mídia além, logicamente, da pilotagem em simulador e em pista. Cada uma das fases do programa contará com a participação especial de convidados, especialistas em cada uma das habilidades, que primeiro irão orientar os participantes e, em seguida, participarão da banca avaliadora de cada um dos desafios.

Os produtores garantem que o Next Season será exibido em TV aberta, fechada e em on demand.

O campeão ganhará a participação 100% subsidiada na equipe KTF Sports para a temporada 2020 da Stock Light. Em termos financeiros, este prêmio representa R$ 1.2 milhão.

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Di Grassi nega rumores de fraude em carro e diz que hoje não voltaria à Stock Car
Próximo artigo Galvão Bueno relata emoção ao voltar à Stock após 15 anos e faz mistério sobre narrar outras corridas

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil