Notícias do Motorsport.com

Motorsport.com terá transmissões ao vivo da Stock Light na temporada 2019

Categoria de acesso ao principal campeonato do Brasil poderá ser vista no maior site especializado em automobilismo do mundo

Stock Light

Stock Light

O Motorsport.com apresenta no fim de semana de Londrina uma grande novidade. De agora em diante, o treino classificatório e as corridas de cada etapa da Stock Light terão suas transmissões exibidas ao vivo no maior portal de automobilismo do Brasil e do mundo.

"Contar com um pluralismo de categorias é algo que faz parte do DNA do Motorsport.com em todo o mundo. Apresentar um campeonato disputado como o da Stock Light em nossas plataformas é motivo de muita satisfação para todos nós", disse Felipe Motta, Diretor Editorial do Motorsport.com Brasil.

Leia também:

As transmissões dos treinos e corridas terão como grande centro de divulgação o maior portal de notícias do país: o UOL.

"Para se manter sua posição de esporte global, que tem hoje, o automobilismo precisa reforçar sua presença digital. Nessa linha, uma parceria como o portal UOL e o site Motorsport.com é mais um passo na consolidação da convergência da Stock Light com essa estratégia. Estamos muito felizes e com grande expectativa em relação a essa nova e importante parceria"

O campeonato da Stock Light tem 8 etapas ao longo do ano. A primeira foi realizada no Velopark, Rio Grande do Sul, e a decisão será em Interlagos, no dia 15 de Dezembro.

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Piloto da Stock Light, Vinicius Margiota morre em acidente na Rodovia Anhanguera
Próximo artigo Stock Light: Guilherme Salas vence corrida 1 em Londrina

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil