Últimas notícias

Após vitória nos tribunais, Camilo quer “canalizar energia” em prova no Dia dos Pais

Provas do próximo domingo serão as primeiras após piloto da Ipiranga Racing ter sofrido duro golpe na classificação do campeonato em Santa Cruz do Sul

Thiago Camilo em Santa Cruz do Sul

Thiago Camilo em Santa Cruz do Sul

Duda Bairros

A etapa de Campo Grande da Stock Car, no próximo domingo, coincide com o Dia dos Pais. Até o ano passado, a data era encarada de uma maneira diferente para Thiago Camilo, já que em fevereiro nasceu Luísa, filha do piloto da Ipiranga Racing. As primeiras corridas foram mágicas, com quatro poles seguidas e a liderança do campeonato.

Mas, a etapa de Santa Cruz do Sul do Sul foi madrasta para Camilo, que teve um motor estourado na primeira prova e acabou não pontuando, caindo para a quinta posição do campeonato. Como consolo, foi confirmado no dia 1º de agosto que efetivamente ele era o dono da vitória da corrida 1 em Goiânia, quando foi acusado de ter queimado a largada.

Leia também:

“Será uma corrida cheia de significados, sem dúvida, e vamos canalizar toda essa energia positiva no foco principal, que pé retomar a liderança do campeonato”, disse Camilo.

A companheira de equipe de Camilo, Bia Figueiredo, tem outras pretensões para a etapa do Mato Grosso do Sul: “Nosso primeiro objetivo para a temporada 2019, subir ao pódio, está cada vez mais próximo, e vamos atrás dele em Campo Grande”. 

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Ex-chefe da Stock Car lidera projeto de Campeonato Mundial de carros de Turismo elétricos
Próximo artigo Barrichello revela "lado mecânico" em gerenciamento da carreira de filho e mira Europa

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil