Últimas notícias

Átila Abreu retorna à equipe de Thiago Meneghel em 2017

Destino para próxima temporada da Stock Car já está definido. Piloto manterá patrocínio da Shell

Átila Abreu
Shell Racing
Átila Abreu
Átila Abreu
Átila Abreu
Átila Abreu
Átila Abreu
Átila Abreu em Tarumã

Átila Abreu e a Shell Racing definiram a mudança para a equipe TMG na próxima temporada. Para o vice-campeão de 2014, será um retorno à casa que defendeu entre 2012 e 2015, sob a batuta do engenheiro Thiago Meneghel.

“Chegamos muito perto do título trabalhando com o Thiago Meneghel em 2014, com quem conquistamos também o terceiro lugar no campeonato em 2012, temporada do início de nossa cooperação."

"Sempre pautado pela busca por performance e os melhores resultados, tenho alegria em comunicar que voltaremos a trabalhar juntos no ano que vem” anunciou o competidor sorocabano.

Com o Chevrolet #51 preparado pelo engenheiro, Átila ostentou por duas temporadas consecutivas a melhor média de posições de largada da Stock Car, venceu o troféu de maior numero de poles em 2013, acumulou quatro vitórias, sete poles e 13 pódios. De quebra, se despediu do time com o troféu de melhor ultrapassagem de 2015 e a vitória no encerramento da temporada, na prova de pontuação em dobro em Interlagos.

“Agora com o suporte e estrutura altamente profissional que a TMG receberá da Shell como patrocinadora principal, estou certo de que o Meneghel terá plenas condições de elevar ainda mais o gabarito de sua equipe."

"O time passará pela experiência inédita de preparar dois carros protagonistas da Stock Car: o meu e o #10, do Ricardo Zonta. Juntos, vamos trabalhar incansavelmente pelo sucesso desse projeto”, completou o piloto.

Bicampeão da Stock Car, o engenheiro Thiago Meneghel destacou a nova formação de seu time, com sede em Americana, São Paulo.

“Será um dos grandes desafios de minha carreira e tenho certeza de que a nossa equipe se fortalecerá com a chegada de um patrocinador com tanta tradição no automobilismo como a Shell e com uma dupla de pilotos de enorme experiência como Átila (Abreu) e Ricardo (Zonta)”, diz Meneghel.

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Pole na Corrida de Duplas, Salas substitui Dirani na RZ
Próximo artigo Camilo diz que sucesso da Ipiranga “incomodou” Eurofarma RC

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil