Equipe de atual campeão muda de nome em Goiânia

A partir da etapa deste fim de semana, a Voxx Racing passa a se chamar Cimed Racing

Equipe de atual campeão muda de nome em Goiânia
Carro de Marcos Gomes e Antonio Pizzonia cruza a linha de chegada
Antonio Pizzonia e Marcos Gomes comemoram vitória no alto do pódio
Dupla da Voxx comemora vitória em Curitiba
Antonio Pizzonia e Marcos Gomes
Carregar reprodutor de áudio

A equipe de Marcos Gomes e Felipe Fraga correrá com novo nome a partir da etapa de Goiânia da Stock Car. A Voxx Racing passa a se chamar agora Cimed Racing.

A ação faz parte das comemorações de 40 anos do Grupo Cimed, proprietário do time e principal patrocinador desde a criação da equipe, em 2013.

"Temos muito orgulho da trajetória de nosso time na Stock Car e vamos reforçar a identidade da marca Cimed como parte da estratégia de marketing para comemorar os 40 anos da marca no ano que vem", diz João Adibe, presidente do Grupo Cimed.

O novo nome já foi oficializado junto à CBA e aos organizadores da Stock Car e também vale para o time da divisão de acesso, no Brasileiro de Turismo, com os pilotos Adibe Marques e Pietro Rimbano. As cores predominantes dos carros seguem sendo o verde e preto.

Na atual temporada, o time venceu a etapa de abertura, a Corrida de Duplas, com Marcos Gomes e Antonio Pizzonia. Mais jovem vencedor da Stock Car (com apenas 18 anos), Felipe Fraga é o terceiro colocado do campeonato, com 31 pontos, seis atrás do líder. Gomes é o quarto na tabela, com 29.

compartilhar
comentários
Cartola FC da Stock Car ganha fãs e paddock da categoria
Artigo anterior

Cartola FC da Stock Car ganha fãs e paddock da categoria

Próximo artigo

Coluna do Átila Abreu: FanBoost brasileiro

Coluna do Átila Abreu: FanBoost brasileiro