Equipe de Gomes e Fraga divulga nova pintura para 2016
Voxx Racing mantém cor predominante para temporada deste ano em que tentará conquistar bicampeonato de equipes e de Marcos Gomes





A Voxx Racing Team, atual campeã da Stock Car Brasil entre equipes e pilotos, com Marcos Gomes, divulgou nesta sexta-feira o novo desenho de seus carros para a temporada 2016, que começa no dia 6 de março, em Curitiba.
O time manteve a cor verde predominante, sobretudo na parte dianteira do carro e fundo preto na parte traseira.
A criação teve a participação efetiva dos pilotos, do chefe da equipe, William Curvelo, de João Adibe, presidente do Grupo Cimed, do coordenador de artes Del Oliveira e foi gerenciada por Galvão Junior, que também faz parte do principal patrocinador da equipe.
O carro será exibido ao público e imprensa no dia 3 de março, no primeiro dia de treinos da Corrida de Duplas, que abre a temporada da Stock Car.
Leia também:

Coluna do Átila: Bem-vindo de volta, campeão
Khodair repete time com Félix da Costa em Corrida de Duplas
