Guga Lima acerta mudança para Hot Car em 2017
Mais jovem piloto do grid, brasiliense inicia segundo ano na categoria em nova equipe





Guga Lima foi anunciado nesta segunda-feira como um dos pilotos da equipe Hot Car Competições para a temporada 2017. O time comandado por Amadeu Rodrigues será a nova casa do mais jovem piloto do grid da Stock Car.
Depois de três anos correndo na Europa, em 2015 Guga iniciou o ano correndo pelo Campeonato Brasileiro de Turismo, mas após três etapas, teve a oportunidade de ingressar na Stock Car. Já em 2016, fazendo seu primeiro ano completo na categoria, o piloto conquistou três Top-10, fechando o campeonato na 19ª posição entre os 38 pilotos que correram.
"Sigo bem animado para a nova temporada com a Hot Car. Esse foi meu primeiro ano completo na categoria, consegui aprender e evoluir bastante, e quero continuar nessa curva ascendente na próxima temporada."
"O Amadeu e toda a equipe são muito experientes, e tenho certeza que vamos fazer um ótimo trabalho de desenvolvimento juntos, em busca de bons resultados na Stock Car", comentou o piloto de 20 anos.
"Agradeço também todo o trabalho da equipe TMG Racing, com quem corri neste ano, do Thiago Meneghel (dono da equipe), do meu engenheiro Pedro Moises, e também do Valdeno Brito, meu companheiro de equipe. Foi uma temporada muito produtiva e de grandes aprendizados", completou.

Emocionado, pai de Fraga cita “orgulho” ao falar de título
Denis Navarro se junta a Gomes, Fraga e Cacá na Cimed Racing

Últimas notícias
Podcast #190: É o fim da linha para Ricciardo na F1?
Programa analisa atual situação de piloto australiano
Stock Car: Gaetano di Mauro mantém top 5 e projeta briga por título
Piloto já conquistou dois pódios e uma vitória na temporada
Stock Car: Fraga se diz feliz pela vitória, mas triste com incidente com “melhor amigo” Cesar Ramos
Piloto que visitou categoria em que é campeão tocou no piloto da Ipiranga Racing pela liderança e triunfou na segunda prova
Stock Car: Rossi fala em sonho realizado após vitória em Interlagos
Argentino conquistou a segunda vitória de 2022, a primeira no autódromo da capital paulista