Recomendado para você

Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta sexta-feira

Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta sexta-feira

Geral
Geral
Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta sexta-feira
Stock Car: Leist lidera treino livre em Cuiabá, à frente de Zonta e Mugiatti

Stock Car: Leist lidera treino livre em Cuiabá, à frente de Zonta e Mugiatti

Stock Car
Stock Car
Cuiabá
Stock Car: Leist lidera treino livre em Cuiabá, à frente de Zonta e Mugiatti
"Tudo novo": Felipe Baptista acelera rumo à história na estreia da Stock Car em Cuiabá

"Tudo novo": Felipe Baptista acelera rumo à história na estreia da Stock Car em Cuiabá

Stock Car
Stock Car
Cuiabá
"Tudo novo": Felipe Baptista acelera rumo à história na estreia da Stock Car em Cuiabá
Porsche Cup apresenta nova patrocinadora para final de 2025 e temporada 2026

Porsche Cup apresenta nova patrocinadora para final de 2025 e temporada 2026

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup apresenta nova patrocinadora para final de 2025 e temporada 2026
NASCAR Brasil anuncia calendário de 2026 e introdução de sistema de playoffs

NASCAR Brasil anuncia calendário de 2026 e introdução de sistema de playoffs

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
NASCAR Brasil anuncia calendário de 2026 e introdução de sistema de playoffs
MotoGP: Álex Márquez testa pacote aerodinâmico da GP25 no fim de semana do GP de Valência

MotoGP: Álex Márquez testa pacote aerodinâmico da GP25 no fim de semana do GP de Valência

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
MotoGP: Álex Márquez testa pacote aerodinâmico da GP25 no fim de semana do GP de Valência
F1 deixa de lado polêmico projeto de dois pit stops obrigatórios - por enquanto

F1 deixa de lado polêmico projeto de dois pit stops obrigatórios - por enquanto

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 deixa de lado polêmico projeto de dois pit stops obrigatórios - por enquanto
MotoGP - "Se me lesionar novamente, meu corpo não suportará", diz Martín sobre retorno em Valência

MotoGP - "Se me lesionar novamente, meu corpo não suportará", diz Martín sobre retorno em Valência

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
MotoGP - "Se me lesionar novamente, meu corpo não suportará", diz Martín sobre retorno em Valência
Relato do treino livre

Marcel Coletta lidera segundo treino da Stock em Goiânia

Piloto da Crown Racing terminou o treino 0s005 à frente de Rafael Suzuki e Julio Campos que terminaram empatados

Marcel Coletta em Cascavel

Marcel Coletta encerrou o segundo treino livre da Stock Car em Goiânia no topo da tabela de tempos. O tempo do prodígio da Crown Racing foi de 1min24s818. Com isso, o piloto da KTF Diego Nunes fechou o dia com o melhor tempo no geral, com a volta feita no treino da manhã em 1min24s742. O top-5 da sessão foi completado por: Rafael Suzuki, Julio Campos, Allam Khodair e Valdeno Brito.

Leia também:

Depois de um início fraco no treino da manhã, o líder do campeonato, Daniel Serra, melhorou seu tempo para 1min25s275, fechando o segundo treino na 13ª posição. Seu companheiro e vice-líder na classificação, Ricardo Maurício, foi o 23º com 1min25s622. Thiago Camilo foi o sétimo e Rubens Barrichello o 24º.

Uma curiosidade que marcou a sessão dessa tarde foi o empate entre Rafael Suzuki e Julio Campos. Os pilotos da Hot Car e Prati-Donaduzzi fizeram suas voltas no mesmo milésimo, fechando com 1min24s823.

Quer ver Fórmula 2, Fórmula 3, Indy e Superbike de graça? Inscreva-se no DAZN e tenha acesso grátis por 30 dias a uma série de eventos esportivos. Cadastre-se agora clicando aqui.

Confira a tabela de tempos do segundo treino livre da Stock em Goiânia:

Pos. No. Piloto Equipe Melhor volta Diferença Intervalo Voltas
1 177 Marcel Coletta Crown Racing 1:24.818 - - 15
2 8 Rafael Suzuki Hot Car Competições 1:24.823 0.005 0.005 15
3 4 Julio Campos Prati-Donaduzzi Racing 1:24.823 0.005 - 15
4 18 Allam Khodair Blau Motor Sports 1:24.977 0.159 0.154 12
5 77 Valdeno Brito Prati-Donaduzzi Racing 1:25.027 0.209 0.050 12
6 10 Ricardo Zonta Shell V-Power 1:25.067 0.249 0.040 14
7 25 Thiago Camilo Ipiranga Racing 1:25.067 0.249 - 14
8 51 Átila Abreu Shell V-Power 1:25.120 0.302 0.053 15
9 110 Felipe Lapenna Cavaleiro Sports 1:25.132 0.314 0.012 11
10 5 Denis Navarro Cavaleiro Sports 1:25.144 0.326 0.012 13
11 70 Diego Nunes KTF Sports 1:25.169 0.351 0.025 15
12 33 Nelson Piquet Jr Full Time Sports 1:25.212 0.394 0.043 15
13 29 Daniel Serra Eurofarma RC 1:25.275 0.457 0.063 14
14 28 Galid Osman Shell Helix Ultra 1:25.311 0.493 0.036 15
15 65 Max Wilson RCM Motorsport 1:25.318 0.500 0.007 13
16 88 Felipe Fraga Cimed Racing 1:25.333 0.515 0.015 10
17 83 Gabriel Casagrande Crown Racing 1:25.406 0.588 0.073 12
18 0 Cacá Bueno Cimed Racing 1:25.507 0.689 0.101 11
19 3 Bia Figueiredo Ipiranga Racing 1:25.585 0.767 0.078 16
20 12 Lucas Foresti Vogel Motorsports 1:25.587 0.769 0.002 15
21 11 Gaetano di Mauro Shell Helix Ultra 1:25.618 0.800 0.031 13
22 27 Raphael Reis Carlos Alves Competições 1:25.620 0.802 0.002 14
23 90 Ricardo Maurício Eurofarma RC 1:25.622 0.804 0.002 11
24 111 Rubens Barrichello Full Time Sports 1:25.948 1.130 0.326 12
25 30 Cesar Ramos Blau Motor Sports 1:26.013 1.195 0.065 14
26 44 Bruno Baptista RCM Motorsport 1:26.030 1.212 0.017 13
27 9 Guga Lima Vogel Motorsports 1:26.113 1.295 0.083 13
28 85 Guilherme Salas KTF Sports 1:26.363 1.545 0.250 10
29 54 Tuca Antoniazzi Hot Car Competições 1:27.878 3.060 1.515 15

 

Temporada histórica

O ano de 2019 é histórico para a Stock Car, já que a categoria completa quatro décadas de existência. Confira todos os campeões - e seus respectivos carros - na galeria abaixo:

1979 - Paulo Gomes - Chevrolet Opala
1980 - Ingo Hoffmann - Chevrolet Opala
1981 - Afonso Giaffone Jr. - Chevrolet Opala
1982 - Alencar Jr. - Chevrolet Opala
1983 - Paulo Gomes (2) - Chevrolet Opala
1984 - Paulo Gomes (3) - Chevrolet Opala
1985 - Ingo Hoffmann (2) - Chevrolet Opala
1986 - Marcos Gracia - Chevrolet Opala
1987 - Zeca Giaffone - Chevrolet Opala
1988 - Fábio Sotto Mayor - Chevrolet Opala
1989 - Ingo Hoffmann (3) - Chevrolet Opala
1990 - Ingo Hoffmann (4) - Chevrolet Opala
1991 - Ingo Hoffmann (5) e Ângelo Giombelli - Chevrolet Opala
1992 - Ingo Hoffmann (6) e Ângelo Giombelli (2) - Chevrolet Opala
1993 - Ingo Hoffmann (7) e Ângelo Giombelli (3) - Chevrolet Opala
1994 - Ingo Hoffmann (8) - Chevrolet Omega
1995 - Paulo Gomes (4) - Chevrolet Omega
1996 - Ingo Hoffmann (9)  - Chevrolet Omega
1997 - Ingo Hoffmann (10) - Chevrolet Omega
1998 - Ingo Hoffmann (11) - Chevrolet Omega
1999 - Chico Serra - Chevrolet Omega
2000 - Chico Serra (2) - Chevrolet Vectra
2001 - Chico Serra (3) - Chevrolet Vectra
2002 - Ingo Hoffmann (12)  - Chevrolet Vectra
2003 - David Muffato - Chevrolet Vectra
2004 - Giuliano Losacco - Chevrolet Astra
2005 - Giuliano Losacco (2) - Chevrolet Astra
2006 - Cacá Bueno - Mitsubishi Lancer
2007 - Cacá Bueno (2) - Mitsubishi Lancer
2008 - Ricardo Maurício - Peugeot 307
2009 - Cacá Bueno (3) - Peugeot 307
2010 - Max Wilson - Chevrolet Vectra
2011 - Cacá Bueno (4) - Peugeot 408
2012 - Cacá Bueno (5) - Chevrolet Sonic
2013 - Ricardo Mauricio (2) - Chevrolet Sonic
2014 - Rubens Barrichello - Chevrolet Sonic
2015 - Marcos Gomes - Peugeot 408
2016 - Felipe Fraga - Peugeot 408
2017 - Daniel Serra - Chevrolet Cruze
2018 - Daniel Serra (2) - Chevrolet Cruze
40

Siga o Motorsport.com Brasil no Twitter, Facebook, Instagram e Youtube

Artigo anterior Diego Nunes lidera treino 'pegado' da Stock Car em Goiânia
Próximo artigo Camilo desiste de homenagear Flamengo em respeito ao amigo Tuka Rocha

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros