Notícias do Motorsport.com

Na Motorsport.tv, Stock Car se torna primeira categoria brasileira com transmissão internacional permanente

Motorsport.tv está conectada a um público potencial de 4,3 bilhões de pessoas

Stock Cars Brazil go live and global on Motorsport.tv

Stock Cars Brazil go live and global on Motorsport.tv

Motorsport.tv

Miami, 23 de abril de 2021 - Pela primeira vez a Motorsport.tv terá a maior categoria do automobilismo brasileiro, a Stock Car Pro Series, sendo transmitida ao vivo globalmente nesta temporada, e de maneira exclusiva na maioria dos territórios.

Leia também:

A partir deste fim de semana, todas as 12 etapas do campeonato serão transmitidas ao vivo em um acordo que está vendo a Motorsport.tv detendo direitos exclusivos em todo o mundo exceto Brasil e Argentina, com transmissões em português, inglês e russo. A Stock Car também se junta ao crescente programa de canais de parceiros da Motorsport.tv, oferecendo aos fãs conteúdo dos bastidores da categoria e suas estrelas.

A categoria é uma das mais importantes da América do Sul e tem uma longa tradição de atrair ex-pilotos de Fórmula 1. Fundada em 1979, a categoria tem proporcionado corridas ininterruptas por 40 anos em que equipes e pilotos batalham arduamente nas pistas.

Embora importante na América do Sul, a série tem seguidores internacionais, com pilotos de corridas como Fórmula 1, IndyCar, WEC e 24 Horas de Le Mans competindo frente a frente. Notáveis ​​pilotos brasileiros que estarão na pista nesta temporada incluem os ex-vencedores de corridas de Fórmula 1 Felipe Massa e Rubens Barrichello, bem como os ex-pilotos de F1 Nelsinho Piquet e Riccardo Zonta, e o bicampeão de Le Mans, Daniel Serra.

Esta é a primeira vez que a Motorsport.tv faz streaming da Stock Car e mostra a evolução da plataforma rumo a mais conteúdo ao vivo. A plataforma recebe mais de 1000 transmissões ao vivo por ano de mais de 125 categorias, bem como sua extensa coleção de conteúdo de vídeo on demand.

A plataforma também anunciou recentemente o Motorsport.tv Live, o primeiro canal de notícias de automobilismo que fornecerá informações de última hora em todo o mundo, hospedado nos estúdios de Londres e Miami.

A exposição adicional que a Motorsport Network pode trazer para a Stock Car, por meio de seus 56 milhões de usuários mensais em plataformas globais como Motorsport.com e Motor1.com, levará a categoria a um público totalmente novo. Isso não só aumentará a força da série do ponto de vista do consumidor, mas também aumentará a viabilidade comercial do campeonato, levando mais marcas e fabricantes importantes a serem atraídos para a competição.

Eric Gilbert, presidente da Motorsport.tv disse: “Estamos absolutamente entusiasmados na Motorsport.tv com esta parceria com a famosa Stock Car Brasil. Esta é uma parceria de vários níveis que inclui um canal oficial na Motorsport.tv, direitos de transmissão ao vivo em todo o mundo para todas as corridas e também suporte editorial com nossa empresa irmã Motorsport.com. A Stock Car é a principal categoria do Brasil, e tem uma forte presença internacional, com muitos ex-pilotos de F1 e Indy. Em 2021, a categoria está mais forte do que nunca e bem posicionada para atrair um público global. O alcance internacional é definitivamente onde queremos contribuir com nossa própria produção e comentários e cobertura editorial.”

Felipe Massa, piloto, disse: “É um grande prazer para mim correr na Stock Car Pro Series, estou super motivado e feliz por entrar nesta série que sempre quis competir, principalmente agora com a transmissão do Motorsport.tv, que faz parte do Motorsport.com. É incrível fazer parte de um campeonato no Brasil, mas com transmissão para o mundo todo. Os fãs apaixonados do automobilismo poderão me ver, assim como os outros pilotos do grid. Parabéns à Motorsport.tv e à Stock Car pelas importantes mudanças que irão beneficiar os pilotos e fãs.”

Felipe Motta, executivo da edição brasileira do Motorsport.com disse: "Ter a Stock Car no 'cardápio' de eventos da Motorsport.tv é uma grande vitória para todas as partes envolvidas: categoria, pilotos, equipes e o próprio Motorsport.com. Trata-se de uma enorme chance de mostrar ao mundo a força de uma competição brasileira que tem, sem qualquer exagero, um dos melhores grids do planeta. Cobri muitas categorias internacionais. O grid da Stock Car não deve nada a ninguém. É hora do mundo descobrir isso de perto."

SAIBA como Leticia DATENA se libertou da 'SOMBRA' do pai e ganhou vida própria no AUTOMOBILISMO

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

PODCAST: Por que temporada de 2021 promete ser a mais equilibrada dos últimos anos?

 

.

Be part of Motorsport community

Join the conversation
Artigo anterior Stock Car: Guga Lima é confirmado na etapa de Goiânia e completa o grid de 2021
Próximo artigo Stock Car: Gaetano di Mauro lidera treino extra em Goiânia

Top Comments

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Sign up for free

  • Get quick access to your favorite articles

  • Manage alerts on breaking news and favorite drivers

  • Make your voice heard with article commenting.

Motorsport prime

Discover premium content
Assinar

Edição

Brasil