Pole, Fraga espera vencer para subir no campeonato

Atual campeão da categoria, Felipe Fraga, espera converter pole em vitória para se aproximar dos líderes do campeonato e entrar na briga pelo título

Pole, Fraga espera vencer para subir no campeonato
Felipe Fraga
Felipe Fraga em Curvelo
Felipe Fraga

Vencedor da primeira corrida da Stock Car no circuito de Curvelo, Felipe Fraga também foi o primeiro a conquistar uma pole position na nova versão do circuito, mais curta. Neste sábado (22), Fraga registrou 1min22s224, batendo por 0s071 Daniel Serra, líder do campeonato.

Após a pole, Fraga não escondeu a alegria pelo feito, que espera converter em vitória para subir na tabela do campeonato e se aproximar dos líderes - o atual campeão é o nono colocado na classificação, com 79 pontos, ante os 142 de Serra.

 

“Estou muito feliz com esta pole position, que veio em ótimo momento para mim e para a equipe Cimed Racing. Agora é continuar trabalhando focado para lutar pela vitória amanhã e subir na classificação do campeonato para lutar pelo bi”, disse.

A pedido dos pilotos o traçado original, de 4, quilômetros, foi reduzido para 3,3 quilômetros e Fraga elogiou bastante o novo traçado.

"Como tinha falado antes dos treinos, gosto muito desta pista e fiquei feliz em ver que, mesmo com as modificações, a pista continuou bem técnica, com um trecho que até lembra circuito de rua, estilo de pista que eu gosto também. É muito bacana estrear este novo traçado com um pole tão importante como esta e espero marcar também esta conquista com a vitória amanhã", completou.

compartilhar
comentários
Fraga confirma força, derrota Serra e é pole em Curvelo
Artigo anterior

Fraga confirma força, derrota Serra e é pole em Curvelo

Próximo artigo

Fraga domina e vence corrida 1 em Curvelo

Fraga domina e vence corrida 1 em Curvelo
Carregar comentários