Ramos destaca 'dificuldade de subir ao alto do pódio' na Stock Car ao celebrar vitória em Curvelo
Piloto da Mercado Livre Racing dominou de ponta a ponta no Circuito dos Cristais
Cesar Ramos
Foto de: Carsten Horst
Neste domingo (6), Cesar Ramos venceu a corrida principal da Stock Car Pro Racing no Circuito dos Cristais, em Curvelo (MG), após largar da pole position e liderar praticamente toda a disputa. É a primeira vitória do gaúcho no campeonato deste ano.
Depois de conquistar a pole position no sábado, Ramos mostrou força durante a corrida, em que só perdeu a primeira posição no momento em que se encaminhou para o pit stop obrigatório, recuperando o primeiro posto logo depois. O piloto exaltou o trabalho da equipe após a corrida realizada no interior mineiro.
“A sensação de vencer é muito boa. É muito difícil subir no alto do pódio, só quem vive a Stock Car sabe. A gente viveu um momento complicado no começo do ano, mas a gente trabalhou. Então, esse é o espírito da nossa equipe. Tenho que agradecer a equipe e a minha família. É meu primeiro pódio no ano e estou muito feliz”, disse Cesar Ramos após a corrida.
A próxima etapa da Stock Car será uma prova de Endurance marcada para o dia 27 de setembro no Autódromo de Brasília (DF).
Monza será TUDO ou NADA! Os BASTIDORES da F1 ATUAL e do PASSADO com PIETRO FITTIPALDI e FELIPE MOTTA
Ouça a versão em áudio do PODCAST Motorsport.com:
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Compartilhe ou salve este artigo
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.