Stock Car: Após alta, JP vai ao autódromo e promete falar sobre causas do acidente “na hora certa”
Piloto afirmou que teve fissura na bacia e “trincado” na vértebra da coluna torácica após forte batida em treino desta sexta-feira
JP Oliveira, Brasília
Foto de: Full Time Sports
"Um susto enorme". Foi assim que JP de Oliveira definiu o acidente desta sexta-feira (28) em Brasília, quando acabou atingindo Bruno Baptista que havia rodado à sua frente, na curva 0 do traçado do Autódromo Internacional Nelson Piquet.
O piloto da Full Time foi atendido no local e foi levado para um hospital local. Após exames, ele teve alta na noite desta sexta-feira e permaneceu na capital federal. JP aproveitou para visitar a equipe no autódromo para acompanhar as atividades de pista.
“Foi um susto enorme”, disse JP para as redes sociais da equipe Full Time. “Passei por vários exames no hospital, até à noite, fizemos tomografia, ressonância. Teve algumas coisas que que não passaram completamente em vão. A gente teve uma fissura na bacia, teve um trincado na coluna na T12 (coluna torácica).”
“Mas, graças a Deus, estamos aqui falando, estamos bem, isso que importa acho que saúde prevalece então acho que, antes de antes de falar sobre causas, bom a gente parar para ter gratidão, porque eu sou muito grato por ter essa chance de estar aqui, acho que é isso acima de tudo.”
JP prometeu mais detalhes sobre o acidente e as causas deste “susto enorme”.
“Agora que tem muito a se falar sobre o que aconteceu, tem e eu não quero falar de forma curta, eu vou falar isso na hora certa”, concluiu.
Bortoleto CONTESTADO e as REAIS chances de NORRIS, VERSTAPPEN e PIASTRI | Apple TV no lugar da GLOBO?
Ouça versão áudio do Podcast:
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.