Stock Car: Bruno Baptista adota laranja de Verstappen no Velocitta

Piloto chega ao interior paulista embalado pelo segundo lugar do GP Galeão

Bruno Baptista

Foto de: Divulgacao

Depois de um significativo segundo lugar na última etapa da Stock Car no Aeroporto do Galeão, Bruno Baptista parte para a quarta etapa do campeonato com novo visual em seu carro, onde sobressai a pintura laranja, muito parecida com a cor da camisa da torcida holandesa do atual campeão mundial de Fórmula 1 Max Verstappen, que venceu no último domingo, o GP de Miami, nos Estados Unidos.

A estreia do carro com o novo visual acontece no próximo domingo, no Autódromo Velocitta, em Mogi-Guaçu (SP), onde Baptista conquistou sua primeira vitória na Stock Car, em 2019.

Leia também:

“Acredito que a primeira vitória numa categoria tão disputada como a Stock Car nenhum piloto esquece. Foi um dos momentos mais emocionantes de minha carreira. Tinha apenas 22 anos e passei a ser o quarto piloto mais jovem a conquistar uma vitória em toda a história da categoria, que completava 40 anos de disputas”, recorda Bruno.

Quanto às duas provas seguidas deste domingo, Bruno Baptista acha sempre difícil, mas espera repetir a dose da última corrida no Rio de Janeiro, onde chegou em segundo lugar.

“Depois do problema mecânico que me deixou praticamente sem participar de quase todo o treino oficial de classificação na veloz pista do Galeão, o meu segundo lugar na corrida final de lá, com certeza, traz uma motivação a mais para mim, a equipe e todos os nossos patrocinadores nas disputas no Velocitta. Espero, inclusive, que o novo visual com a pintura laranja da camisa da torcida do atual campeão mundial Verstappen acrescente ainda mais sorte com o número 44 do heptacampeão Hamilton, que já trago no meu carro desde a minha primeira temporada na Stock, em 2018. Acreditem, ambos são apenas meras coincidências”, finalizou.

Vitória de Verstappen muda cenário da F1 2022 ou temporada está 'em aberto'?

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Ouça o podcast Motorsport.com:

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Stock Car: Com líderes separados por 1 ponto, categoria chega ao Velocitta
Próximo artigo Stock Car: Átila quer voltar ao top-10 no Velocitta

Principais comentários

Ainda não há comentários. Seja o primeiro a comentar.

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Motorsport prime

Descubra conteúdo premium
Assinar

Edição

Brasil