Recomendado para você

F1: Horários, previsão do tempo e como ver o sábado de sprint e classificação do GP de São Paulo, em Interlagos

F1: Horários, previsão do tempo e como ver o sábado de sprint e classificação do GP de São Paulo, em Interlagos

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Horários, previsão do tempo e como ver o sábado de sprint e classificação do GP de São Paulo, em Interlagos
F1: Antonelli aponta erro que custou pole para sprint no GP de São Paulo

F1: Antonelli aponta erro que custou pole para sprint no GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Antonelli aponta erro que custou pole para sprint no GP de São Paulo
F1 - Mesmo atrás de Norris, Piastri celebra 3º lugar no quali sprint do Brasil: "Me sinto mais confortável"

F1 - Mesmo atrás de Norris, Piastri celebra 3º lugar no quali sprint do Brasil: "Me sinto mais confortável"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1 - Mesmo atrás de Norris, Piastri celebra 3º lugar no quali sprint do Brasil: "Me sinto mais confortável"
F1: Norris admite erros na volta da pole sprint em Interlagos, mas destaca conquista

F1: Norris admite erros na volta da pole sprint em Interlagos, mas destaca conquista

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Norris admite erros na volta da pole sprint em Interlagos, mas destaca conquista
F1: Sábado do GP de São Paulo deve ser afetado por tempestade e ventos

F1: Sábado do GP de São Paulo deve ser afetado por tempestade e ventos

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Sábado do GP de São Paulo deve ser afetado por tempestade e ventos
F1 - Hamilton lamenta eliminação precoce no SQ2 de Interlagos: "As coisas não estão indo bem para mim"

F1 - Hamilton lamenta eliminação precoce no SQ2 de Interlagos: "As coisas não estão indo bem para mim"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1 - Hamilton lamenta eliminação precoce no SQ2 de Interlagos: "As coisas não estão indo bem para mim"
F1: Verstappen faz lista de problemas da Red Bull na classificação sprint do GP de São Paulo

F1: Verstappen faz lista de problemas da Red Bull na classificação sprint do GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Verstappen faz lista de problemas da Red Bull na classificação sprint do GP de São Paulo
Bortoleto larga em 14º e Norris pole: grid de largada da sprint do GP de São Paulo de F1

Bortoleto larga em 14º e Norris pole: grid de largada da sprint do GP de São Paulo de F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
Bortoleto larga em 14º e Norris pole: grid de largada da sprint do GP de São Paulo de F1

Stock Car: Confira pintura do carro de Felipe Massa para 2025

Nova identidade também estará estampada nas máquinas de Julio Campos

_StockCar_Vibra_2025 _Preview 1

Foto de: Divulgacao

Tecnologia é a palavra da vez para o Time Lubrax, patrocinado pela Vibra, para a temporada da Stock Car de 2025. Assim como a nova geração de carros da principal categoria do Brasil promete trazer muita inovação para as pistas, o lubrificante líder de mercado, que sempre oferece o melhor desempenho para o público, também vem de cara nova para esta temporada, reforçando seu compromisso com desempenho de ponta. Os carros de Felipe Massa e Julio Campos vão estampar a nova identidade de Lubrax, que mantém as tradicionais cores verde e amarela, mas em tons mais modernos e nova tipografia.
Leia também:
Para esta temporada, os pilotos do Time Lubrax contarão com máquinas totalmente novas: Massa defenderá as cores da TMG no Chevrolet Tracker #19, mesma equipe com que conquistou o título por equipes em 2024, enquanto Julio Campos assume o volante do Toyota Corolla Cross Cross #4 e está de volta à Crown Racing, depois de cinco temporadas.
A chegada da nova identidade visual de Lubrax à Stock Car não poderia ser mais simbólica. Assim como a categoria passa por uma revolução tecnológica, a marca de lubrificantes também se reinventa, trazendo um design mais moderno e conectado com o futuro. A nova identidade de Lubrax, que reflete sua evolução em tecnologia e desempenho, encontra eco perfeito no cenário da Stock Car, onde performance e inovação são pilares fundamentais.
A Stock Car vive um momento histórico com a introdução dos novos SUVs, que substituem os sedãs e trazem inovações como asa móvel e carroceria em materiais como fibra de carbono, aramida, fibra de vidro e kevlar. O pacote tecnológico inclui ainda câmbio sequencial semiautomático de seis velocidades, amortecedores reguláveis e suspensão independente nas quatro rodas, elevando o nível técnico da competição.
Dentro do cockpit, a experiência do piloto ganha novos contornos com painéis digitais multifuncionais e sistemas integrados de monitoramento. Toda essa evolução é movida por motores que entregam cerca de 500 cv de potência, alimentados pela gasolina Petrobras Podium, garantindo desempenho máximo nas retas e curvas dos autódromos.
Depois do melhor desempenho do Time Lubrax no ano passado, brigando pelo título com seus dois pilotos até a última etapa – Massa como vice-campeão e Julio Campos fechando em quinto lugar –, o Time Lubrax chega ainda mais forte em 2025, determinado a conquistar posições ainda mais altas no campeonato.
“A pintura, com a nova logo de Lubrax, ficou muito bonita e a expectativa é gigante para conhecer e me adaptar o mais rápido possível a esse novo stock car. Claro que com esse apoio fundamental da Vibra pelo quinto ano seguido e o trabalho excelente de todos da equipe, vamos buscar conhecer logo os limites do carro para brigar na frente desde a primeira corrida”, afirmou Massa.
Julio também não vê a hora de acelerar e desvendar cada detalhe do novo carro, demonstrando entusiasmo com as novidades:
“O início do campeonato se aproxima, tenho conversado muito com a equipe, que já está trabalhando na montagem do carro na oficina, mas o que a gente quer mesmo é ir logo para a pista, entender as novas tecnologias embarcadas. O jogo começa zerado para todo mundo, mas queremos pular na frente. O carro está lindo e tenho certeza de que vamos para mais uma grande temporada pelo sexto ano seguido com a Vibra”, declarou Julio.
A primeira etapa da temporada 2025 da Stock Car está marcada para os dias 2 a 4 de maio, no Autódromo de Interlagos, onde o Time Lubrax vai em busca de novas conquistas.
Rebranding de Lubrax na Stock: modernidade e performance
A nova logo de Lubrax, com sua tipografia atualizada e cores que remetem à alta tecnologia, agora estampa os carros de Felipe Massa e Julio Campos, reforçando a sinergia entre a marca e a competição. Assim como os novos veículos da categoria trazem materiais avançados, como fibra de carbono e kevlar, e sistemas de última geração, Lubrax também se posiciona como uma marca que não para de evoluir, oferecendo lubrificantes desenvolvidos para as demandas mais exigentes do mercado.
“O Time Lubrax na Stock Car é nosso laboratório de alta performance. Cada curva, cada volta, cada vitória comprova a eficiência dos nossos lubrificantes em condições extremas. Essa parceria vai muito além do branding - é a prova definitiva da qualidade Lubrax. Assim como a Stock Car está revolucionando seus carros, nós estamos evoluindo com Lubrax", afirma Vanessa Gordilho, vice-presidente executiva de Comercial Varejo da Vibra.
"Nosso rebranding e nosso patrocínio esportivo contam a mesma história: Lubrax é performance que se reinventa. Enquanto a Stock Car avança com SUVs high-tech, nós evoluímos nossos lubrificantes para acompanhar essa nova era”.
O movimento de rebranding de Lubrax vai muito além de uma simples mudança visual – é uma afirmação de seu compromisso com a inovação e a excelência, valores que também definem a Stock Car. A nova identidade da marca, criada para reforçar sua liderança e conexão com o público, dialoga diretamente com o espírito competitivo da categoria, onde cada detalhe faz a diferença na busca pela vitória.
Além disso, a modernização de Lubrax chega em um momento crucial para a Stock Car, que inicia uma nova era com carros mais tecnológicos e competitivos. Essa sintonia entre a evolução da marca e a transformação da categoria reforça o posicionamento de Lubrax não apenas como patrocinadora, mas como parte integrante desse avanço. A presença da nova identidade visual nos carros de Massa e Julio Campos simboliza essa união entre tradição e futuro, entre confiança e inovação.

GUERRA FRIA na McLaren, MAX NO AUGE e Hamilton ABALADO pré-Miami | THIAGO FAGNANI, repórter da BAND

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Versão áudio: GUERRA FRIA na McLaren, MAX NO AUGE e Hamilton ABALADO pré-Miami | THIAGO FAGNANI, repórter da BAND

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

Artigo anterior Stock Car: Ipiranga Racing confia na força da equipe para se adaptar rapidamente ao novo carro
Próximo artigo Interlagos dá início à era SUV na Stock Car Pro Series 2025

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros